domingo, 12 de junho de 2011

Você percebe que é forte, quando se vê obrigada a ter um comportamento que nunca imaginou ser capaz de ter um dia.

É complexo perceber os pormenores pra quem não seguiu a história desde o inicio. Não tive oportunidade de esclarecer os detalhes pq os grupos são diferentes.  O penúltimo foi o Grupo Rio de Janeiro in de Glória Acciolly, onde menciono que estava partindo pro Rio de Janeiro e desapareci ( misteriosamente ) do grupo  ( migre http://t.co/MJg6vyF )  ( migre http://t.co/9yxELvg  )( migre http://t.co/vsAs504 ) ( migre http://t.co/HmxHSfC 
  Daniel (diz que é de Curitiba, falou que trabalhava na Apollar e NUNCA pos o pé lá ) Preciso passar o link do perfil dele. http://www.linkedin.com/profile/view?id=82540882&authType=name&authToken=StVB&goback=%2Eamm_*1_76_none_*2_15_*1_*1_DATE_*1 
 Reparem na foto. Esse povo é tão sem noção e espiritualidade q  argumentou  que sua esposa  tem problemas mentais. Eles (me Torturaram Psicologicamente, Emocionalmente, Moralmente, nem vou comentar o Financeiramente).  Foi quando tive a idéia de postar toda ocorrência no Blog, NO LINKEDIN EU NÃO TINHA ESPAÇO. Cada dia que passa está mais certa a relação dos gerentes de grupos com membros e falsos profissionais. No meu entender, foi o pior erro que cometeram me forçando sair do Linkedin, pois o Blog Bomba. Agora (Marco Ribeiro e Karla através dos fakes me acusam que quero promove-lo )
 Como se eu precisasse, o Blog sempre bumbou, se começarem ler desde 17 de outubro 2010 vão seguir q ininterruptamente exaltei a visualização e participação mensal. Segunda feira após a Páscoa em 01 dia teve 2180 visualizações. Foi ai, já não agüentando mais tamanha injustiça e humilhação que decidi relatar tudo aqui. Quem estava em um grupo e não participava do outro, contudo me seguia na lista, se admirava por eu me importar daquela forma.  “Quase”  conseguirão queimar meu filme, com pessoas que me conhece muito bem, estes, não entendiam porque tanto stress e importância eu dava.  (( deve ser bem triste alguma pessoa pagar um deslize que nunca cometeu. Não estou me fazendo referência a  essa bobagem que passei, perto do que muitas vezes pensamos que só em filme ou que com a gente jamais vai acontecer. )))))
A perseguição era via e-mail, blog, linkedin, ironias nos grupos. Intimando.  Pegando pesado ! Nada humano e divertido.

Eles estavam me expondo e me configurando de maneira sacana e inconveniente. Ninguém dava a cara pra bater e eu ponderando sozinha proeza, desesperada aventurando-me ilustrar que não era invenção e que NADA daquilo me servia !

Eu esperava que a rede fosse séria e permanecia embravecida pelos abusos agressivos. Como aquele ““ profissional “” podia se expor de forma grotesca insultar e xingar  outro membro  publicamente numa Rede Social ? Onde esta a Elegância pra convivermos harmoniosamente ? Partia do principio que profissionais sérios não se apresentariam daquela forma.

  

Nenhum comentário: