quarta-feira, 8 de junho de 2011

O que eu quero da Vida ?

                    SAÚDE E ALEGRIA :))

                                                
Não tenho medo de mudanças. Coisas boas se vão pra que melhores possam vir

JOYCE me assustou qdo vi essa foto. Tô a sua cara, não acha ? Se eu visse essa fotografia do nada acharia que é vc. Ta uma mistura da Nana e sua. A sra acha tiazinha:)


                                                                 
Minhas Gauchinhas :)
Quando conto que sou   uma pessoa de Sorte não é porque sou convencida e quero ser metida.
GG faltou você ! :)


 
                         
                Tem mais Deus pra DAR do que Diabo pra tomar.

 

Apenas FELIZ (de verdade )

Gauchinhas que TUDO vocês me proporcionaram.

É isso. O santo bateu. Sinto-me totalmente à vontade  com as 03. Não sei de quem gosto mais. Elas partiram de POA, eu de Ctba e nosso vôo chegou à mesma hora.  Nos conhecemos na fila do Taxi em Salvador. Não desgrudamos o tempo todo que elas ficaram na Bahia.  Foi ai que apareceu o GG ( no aeroporto .... rs :) O nosso Guia Gostoso. Ele deve ta impossível lendo isso agora... hahahha... É a pessoa mais gente boa do mundo ! A gente o adora.


                                             Cara engraçada que ficou essa foto. Ah, gúria :)

                                                                         AMEI ! :))


Gaúchinhas, foi PERFEITO. Muito Obrigada :)



Nenhum comentário: