sexta-feira, 10 de junho de 2011

Marco Aurelio Cavalcante Ribeiro ( Khydra ) e Paulo H. Fagundes. Eles são realmente amigos ou isso é fruto de uma invenção criada no Photoshop por Karla Baronto Ilustradora ?


Hoje fui banida do Grupo Ética conforme disse acima. Ontem navegando achei a “prova” que existe FAKE e quem os cria é MARCO AURELIO CAVALCANTE RIBEIRO  ( KHYDRA ) e sua conivência KARLA BARONTO ILUSTRADORA. (PINCEL MAGIA) O Marco Ribeiro ( Khydra ) não se explica e perceba como a gente não repara nos pormenor !! Vou postar e perceberão. Claro que já fui eliminada do grupo do Marco Ribeiro onde o Paulo H  Fagundes é gerente.  EXISTEM gerentes de grupo FAKES.Observe que ambos se elogiam e endossam habilidade e capacidade.
PS: Uma coisa muito importante, ninguém chega a lugar nenhum sem Humildade. Ser Generosa é oposto de ser Boba. Só cheguei a essa questão de destinar dias e noites nesta causa pelo amor-próprio. Eu não sei verdadeiramente o que faz com que eu seja o alvo dessa perseguição, mas quero deixar claro que serei fantasma e continuo atenta a tudo.

Faltou Humildade. Mentes Perigosas " Psicopatas"



 

Novo grupo. Quem é o gerente ? Logo depois da descoberta Paulo H Fagundes deletou Twitter, Blog..... Falo como se ele existisse.... Quero dizer perfil falso do Paulo ( personagem )

Acho que ELE pensou que eu não tava previnida .... :) 

Agora o Paulo me aparece com essa foto de óculos e ainda quer negar.

A dúvida é a seguinte: Quando o questionei sobre Fakes e sua amizade com Marco Ribeiro ( Khydra ) fui expulsa do grupo ÉTICA. Nesse grupo só tem FAKE e o grupo recebe o nome de ÉTICA. . Esse povo é doente ??  Errar todo mundo erra, mas ser arrogante errando é imperdoável. Pensei q vcs fossem,  mais inteligentes.




.                                               Merece ou não merece o troco ?
Todo mundo nesse grupo enquanto permaneci lá, são profissionais que não existem. São feitos em Photoshop.  Me lembrei como vcs me destratavam sem mais nem menos. Eu não entendia e me sentia triste por isso. Até personagem com AVC eles criaram. Vocês não têm idéia do que passei. E a quantidade de fake que me adicionava? Achava que todos eram PROFISSIONAIS sérios pra estar publicamente se apresentando
Mas o que eles querem comigo pra tanta perversidade  e perseguição ?


Marco Ribeiro ( Khydra ) e Karla Baronto Ilustradora se fazem de mortos pra eu aparentar uma desequilibrada quando eu posto uma coisa ou outra nos grupos.


 Agora estou tendo essa chance de expor alguns FATOS que me estranha quando recebo petulância que estou mudando o Foco. Oras bolas se isso aconteceu no Linkedin e o foco é profissional eles querem que eu poste no Par Perfeito ? Que desespero !! Podem rebolar que eu não vou parar. Uma vez eu disse que não tinha ambição de ver preso pq aqui no Brasil com dinheiro se determina tudo. No entanto estou tendo a maior Fortuna que alguma pessoa digna pode conter. Estou desmoralizando vocês Publicamente. Eu não disse que isso aconteceria?
Então (vamos ser mais prudente e astuto nos “detalhes” que fazem a diferença:)

Auto Adulação..... Que infeliz....


                   
        
Viu como é simples dizer q trabalhou num lugar que nunca existiu? Viu como é fácil enganar os ingênuos?  ERA!!!!!!!!!1

Agora Paulo recomenda Marco





Paulo H Fagundes existe ?  Que bom ! Pq você se amedronta ?





Marco exaltando Paulo e atestando que são “Amigos e já trabalharam juntos”. Um escorara o outro.

 

Nenhum comentário: