domingo, 5 de junho de 2011

MARCO AURELIO CAVALCANTE RIBEIRO ( KHYDRA) E KARLA BARONTO ( ILUSTRADORA DIGITAL )





Sempre defendi a idéia no Linkedin que um profissional de verdade não sai falando tudo que lhe vem a cabeça. Realmente eu sou terrível. Pra quem tenta me intimidar, é claro ! Que bom que estou podendo retribuir pertubando sua PAZ. A gente só sabe realmente quando a gente vivencia as emoções. Expressa-las é pouco. Espero que você faça alguma  coisa pela Humanidade e se torne mais humilde. Pessoas arrogantes não tem vez comigo. Baixa a bola ! Errar é humano, mas ser arrogante é intolerável.
Resumo pra ficar mais fácil a leitura :)

Aurino Samuel Gomes do Monte

• Não quero render, mas acho vc bem carente. Quer chamar atenção? Ja falei o que tem a fazer procura a policia esta area do Linkedin é para temas especificos relacionados ao grupo voce s/a. Infelizmente sua ficha demora muito a cair... presumo que dificilmente caia acho q sua intenção é pertubar a paz alheia. Procura um lugar especifico para lançar suas magoas. Vai correr 6km em alguma praia ou parque ou então adota uma criança faz algo de bom a humanidade.

Luciane Braga
• Claro que quero chamar atenção. É óbvio. a idéia dos fakes é
justamente me intimidar e me provocar como vc fez desde a 1º vez. Estou em Gramado, com uma turma incrível e não me sinto carente. Eu não me dei ao trabalho de olhar seu perfil pq com certeza deve ser mais um FAKE pela raiva que demonstra. Foi como eu disse, vc quer que esse assunto eu poste no Par Perfeito ou aqui que é onde aconteceram os fatos ? Agora que você ja sabe de mim, me conte o que você tem feito de bom pra humanidade ? Você adotou quantas crianças ? Quando vc diz que minha intenção é pertubar a paz alheia devia se colocaar no
meu lugar e perceber como fui pertubada. Antes de julgar devemos ouvir os dois lados. Quem quer atrapalhar a paz alheia ?? Uma pessoa de Verdade é justo em qualquer circunstância. Porque tanto recalque Aurino ?


Luciane Braga
 • Quero tanto chamar atenção que estou pensando em abrir contas em todas as redes pra postar o caso. Não é uma boa ? Um favor  que estou fazendo pra humanidade. É aquele caso, quando eu não sabia, eu era bobinha, ignorante , não sabia que existia pessoas que se aproximavam pra apunhalar o outro pelas costas, porque NUNCA fiz isso na minha vida, era poupada de alguns sofrimentos. Mas agora EU SEI !! Quero deixar claro que nunca fui santa, ja pisei na bola com amigos, e tenho um monte de defeitos, mas NUNCA me aproximei propositalmente pra
derrubar alguém. Vou ficar quieta porque vocês querem ? Nem morta !
Tem mais morta eu atazano em dobro. E tem mais, isso é coisa de mulher ( que não tem AMOR e passa FOME ) no casamento e inveja a liberdade alheia.

Nelson Miranda

• Luciane Braga, é um prazer tê-la como Profissional. Portanto, nos
alimente com assuntos/comentários Relevantes e Estritamente
Profissionais. NO GOSSIPS!!!


Luciane Braga
• O sr prefere que eu poste meus comentários aqui ou no Par Perfeito ?
Apesar de sua idade avançada e pela arrogância não me parece seer um
profissional de respeito. Meus comentários são relevantes, de ordem
profissional e alerta para todos. A não ser claro para os desesperos
dos FAKES que é o seu caso sr Nelson Miranda. Suponhamos que o sr não
seja, pq não abri seu perfil, tem algo a esconder pra querer que me
cale ?
Conhece a história ?

Nenhum comentário: