sábado, 18 de junho de 2011

Paulo H Fagundes isso é uma AMEAÇA ? Com nome mudado podia ser Paulo Fagundes✔ isso é uma Ameaça ? Group: Oracle Professionals Brazil®


Com tudo mudado e provavelmente com o perfil e fotos também mudados a pergunta seria

Paulo Fagundes✔ isso é uma Ameaça ? Group: Oracle Professionals Brazil®  


http://www.linkedin.com/profile/view?id=735132&authType=name&authToken=XmHa&invAcpt=&goback=%2Emid_I45993155*475
Paulo H Fagundes eu não entendi ! O que você quis dizer com isso ?

Esse era o perfil que usava. Não sei se existe ou não, é muito estranho a posturas desses “ perfis “ na Rede. Isso me estranha. Muito desagradável ser atacada por perfis criados e de onde sabe que vem a fonte. Mas eu tenho FÉ que um dia tudo que esses cretinos estão me fazendo, voltará em triplo. O deboche, a perseguição, a  arrogância, o falso silêncio de que se é “ superior “ é o maior “ Cinismo “ que um incompetente pode ter ! Isso não é gente. É vulto das Trevas.


Nenhum comentário: