quinta-feira, 9 de junho de 2011

Credibilidade do Blog

Gente, estou super feliz com a visuaçização no Blog. Isso significa CREDIBILIDADE. Uma vez eu ouvi essa frase e guardei comigo.
O Importante não é ter dinheiro, o importante é ter Crédito. Tenho exposto FATOS que não me agrada, mas não vou entrar na onda dessas Mentes Perigosas que querem acabar comigo sabe-se la porque ?? Tem dias que tem mais visualização aqui do que membros no grupo. Fico orgulhosa de mim. Muito Orgulhosa. E tenho certeza absoluta que minha avó que está cuidando de mim, pode parecer papo de maluco, e talvez seja, Benção de avó é mais forte que benção de mãe. É dupla Benção. Avó ou você gosta ou você não gosta ou é indiferente. Eu gostava da minha avó e agora que ela se foi descobri como ela foi forte e relembrando, creio que os anos mais felizes foram ao lado dela.  Eu não tenho medo de ninguém, estou com a minha verdade, em nenhum momento joguei sujo. Estou totalmente limpa ! Disse tudo isso, pq esse Blog não era pra ser usado pra esse fim, mas acabou se tornando um meio de defesa. E se não fosse esse Blog talvez eu estivesse " mal, derrotada, desamparada e não teria como compartilhar minha experiência que vocês estão começando vivenciar comigo. Engraçado que esse Blog foi feito a principio em homenagem a minha avó ! E não é que agora ele esta me " protegendo " ? Tenho certeza que ela está Linda, Ótima e Melhor, mas nossa energia nenhuma força é maior pra nos destruir.
Pra Dindinha

Nenhum comentário: