domingo, 19 de junho de 2011

                                                     Relato em Vídeo

Entendo perfeitamente a confusão e falta de entendimento pra quem lê minhas postagens sem ter ao menos um pouco acompanhado nos grupos do Linkedin.
Pra mim é muito clara a situação. Porém conversando com um grande amigo que não participa do Linkedin  me dei conta de certos detalhes que não podem passar batido aos olhos de quem não sabe do que se passa.
Penso que para melhor esclarecimento de TODOS  pedir para uma pessoa “ neutra “,  pouco contato, sabe um pouco da minha vida e que não tenha a mínima idéia do que esta acontecendo, para que possa me questionar após leitura do Post.  A idéia é transmitir em vídeo meu relato, tudo que ainda não entenderam pra complementar leitura.
 Falar dos pequenos detalhes que fazem a grande diferença.
Não prometo para essa semana, mas assim que possível estarei providenciando ansiosa esse vídeo.
Muito Obrigada pela Atenção

Luciane Braga

Nenhum comentário: