quarta-feira, 8 de junho de 2011

Deboche, Exaustão, Medo ? Confesso que eu do trabalho :)

GRUPO : BRAZILIAN JOB HUNTER

Vania Maria Gabriel de Souza
• Luciane, boa tarde, li um pouco da sua discussão com o Tiago. Por favor, pare de utilizar este meio como veículo de discussão. Tente resolver o seu problema de outro modo, talvez consultando um especialista. Você se exaltando em nada contribuirá para o fim que os que aqui participam desejam alcançar. Tome um suco, respire, repense o que deseja e comece tudo de novo, certamente novas idéias virão à sua mente. Um abraço!

Luciane Braga

• Vania, vamos refletir juntas :)
Pq eu pararia de usar o Linkedin ( que é foco profissional ? Pq eu sairia de foco como se nada tivesse acontecido ? Aconteceu e me estranha você me fazer esse pedido porque " leu " uma breve " troca de opiniões " com o Tiago. Você conhece o meu lado ? Você sabia que o que estou fazendo não chega a 1 decimo do que eles fazem comigo ? Desde novembro que sou perseguida, humilhada publicamete , tentaram de todas as formas acabar comigo. EMOCIONAL, PSICOLÓGICO, MORAL E FINANCEIRO. Ainda não coloquei minha loja no ar pq tenho meus motivos, sendo assim eu deixo de faturar pra provar que não sou NADA do que eles queriam que os outros areditem. Minha loja é virtual. Como posso ficar quieta ? Outra coisa, não vou ser hipócita em dizer que  não estou adorando desmacara-los e TUDO que eles ganharem que for MEU vai voltar em DOBRO do que eles tentaram me tirar. Antes sim eu me estressava pq era expulsa e odiava injustiça, mas agora sou eu quem escolho o grupo que quero participar. Quero deixar claro que não foi por falta de aviso. Você sabe o que é confiar em 03 pessoas que aparece na sua vida " premeditando " sua queda enquanto se faz de amigo ? Claro que eu confiei partindo do principio da exposição nas discussões. Eu conheci o Ulisses pessoalmente. Quando eu ia sonhar que toda aquela armação era pra mim. E pq EU ? Eu não vou parar e quero dizer que o Linkedin esta pouco pra mim e estou tomando todas as providências e tudo dentro dos conformes, pra ganhar jogando limpo.
Não sou boazinha, sou mega generosa, se fosse um amigo de tempos q tivesse pisado na bola, eu perdoaria, mas lembrar que se eu fosse uma boba e tivesse aberto minha loja eles ja teriam detonado ( os mesmos fakes que criam seriam meus clientes ) pra acabar com meu nome, dignidade e patrimônio Agora se eles me proporem um salário de 50.000 por mês durante 20 anos, eu posso pensar em esquecer essa história, pq negócio bom tem que ser pros dois lados vc não acha ?
Abraços
Luciane Braga

Nenhum comentário: