domingo, 12 de junho de 2011

Porque eles me Perseguem ?

Por favor migre aqui no Blog :) http://t.co/HmxHSfC
Tem muito mais pra postar  A Pergunta é ? Porque tanta perseguição e vontade de acabar comigo ? Vejam há quanto tempo passo por isso. Quem vê de fora pode ter uma impressão estranha, por isso decidi postar no Blog. Eu participava de grupos distintos. Quando eu ainda acreditava que os gerentes de grupos eram pessoas honestas, justas e verdadeiras tive maior desapontamento quando do nada fui eliminada do grupo de
Uilson Fernandes (Grupo Brasil Vagas Executivas) foi uma das primeiras decepções que tive. Fez-se de desentendido, passava prints demonstrando como os membros me provocavam do nada e ele não teve postura  NENHUMA . ) Nem retorno ele deu. 
Business & Jobs Brasil  ( Xandra Janssen ?  )  duvido dela. Deve ser bom esse negócio de ter grupo Ou é uma pessoa que tem vários grupos com “profissionais feitos “com ilustração digital que esta se apropriando da rede... Lembra do Paulo H Fagundes se passando por gerente do grupo endossando o trabalho do Marco, dizem que são amigos e agora fala que nem o conhece ?! Migre http://t.co/qjSFJ1Q ...
Luis Testa ( Vagas . com.br ) estava em SP passei vários e-mails, foi outro que se fez de desentendido, ficou sem postar no twitter ate qdo disse q ficaria em SP. Um idiota !
Brasil in Business ( Cesar Mangabeira) foi um estúpido, arrogante e pretensioso. Não gosto nem de ver a cara dele q me da certa náusea.  É muito desagradável passar uma imagem que não somos. Imagino eu encontrando com os membros da minha conexão em grupos diferentes e sempre me defendendo das barbaridades que ouvia. (Migre pra ver um exemplo http://t.co/h6o26zS ).
No grupo ÉTICA Profissionais Éticos  levei susto quando entrei, eram 98 % de perfis de falsos Profissionais ) Eu não levo cinismo pra casa, passava por desordeira. Eu sou da PAZ quem me distingue de fato sabe disso, só não pode vir mexer comigo. Vocês não têm conhecimento. Almejo (postar tudo mais não do tempo pq estou fazendo  outro Blog e é mta coisa pra separar e juntar:)   Reconheço que agora estou sendo " abusada" ou ""desafora ""  Erivaldo ? rs :)) mas existem ocasiões q temos que ser e digo mais, certas atitudes tem que ser adotadas com o sangue quente. anseio saber a verdade  e vou interrogar a existência medíocre desses seres nem que seja pra voltar photoshapada de assombração pra atazanar ate a quinta geração.
O mais engraçado é que muitos gerentes de grupo estão nos grupos que eu posto os “desaforos" e ninguém reage.
Quer um exemplo ? Glória Acciolly ( Rio de Janeiro in ). (migre http://t.co/MJg6vyF )  Estava tudo lindo quando todos do grupo concordaram com o encontro dos membros. Essa eu vou postar amanha... Na véspera da minha chegada, o que aconteceu ??? Sumi misteriosamente do grupo. Quantos grupos ja postei e questionei sobre a postura da Glória e ela no mesmo grupo ?!
 Sabia que “quase” todo mundo era Fake e foi certo, dei corda e eles se enforcaram. (migre e veja a cara de pau  http://t.co/xcQVGWf ) .
Eles ainda trocavam de foto e exatamente onde me encontrava eles apareciam pra me provocar.  Nessas alturas do campeonato já estava espertinha e fiquei ligada. Por isso interrogo a existência de alguns “seres. Qual o motivo pra tanto ? 
a ) Estratégia, -  B) não existe mesmo e/ou C ) tem rabo preso ? ( migre http://t.co/siITbbk )
Pensa comigo, imagina se eu saio falando de vc que esta lendo tudo q eu saio falando por ai? O que vc faria ?? Engraçado que que mudam foto, tiram foto, mudam o perfil e se esconde. Esconde de que ? Paulo H Fagundes estou semana que vem em POA. Quero te encontrar pessoalmente, por favor convide sua esposa que estarei acompanhada. Quero saber se você existe de verdade ou é criação de KARLA BARONTO e MARCO AURELIO CAVALCANTE RIBEIRO.  
Nesse “““ caso” IGNORAR” é uma estratégica pra me largar ponderando sozinha e me sentir mal. Acontece que tenho boa auto-estima e isso só me estimula.
É só eu postar um comentário nos tópicos logo aparece alguém pra “tapar” o que eu disse. Por isso eu posto 1.000 vezes a mesma coisa e passo por desequilibrada. Não vou dizer que sou equilibrada que seria uma grande mentira, mas eu tenho bom senso e percepção das coisas.
Profissionais com vasto conhecimento na área de TI pode ter a sua vida em suas mãos. ( Preciso deixar claro que todas as profissões existem os bons e maus profissionais , eu podia estar reclamando da postura da manicure, dos médicos, publicitários........  ). Não generalizo e peço perdão a " classe " pq existem os bons profissionais, esses que nos alertam, nos direciona e faz com que eu " tenha noção" do que estou falando. Eu odeio Injustiça. Isso que pegou. O que não falta é tática pra me desequilibrar pq eu não faço “Falsas pessoas” pra me adular e parecer que eu sou incrível.
Estou jogando limpo. Podia até fazer o que eles fazem, mas quando a casa cair e tivermos que prestar contas de nossas atitudes, sou daquelas que não consigo mentir. Por favor, eu Omito mais não minto. ! São 3 x 1 pq tem o Ulisses Pincelli que faz parte do grupo os 3 patetas. ai usam essa tática. Pra quem ta de fora e não acompanha os fatos pensa q sou barraqueira.  Não tem problema, eu passo por barraqueira. A verdade sempre , SEMPRE surge ! Vou rir muito ainda de vocês. """ Ter o nome no google, ter um blog , ter facebook não significa que a pessoa exista " Existe se eu vejo varias fotos diferentes, com referencia, a não ser claro as " pessoas publicas " que se marcar ainda fazem um clone pra gente ( ingênuos ) cair na " rede " . São quase 08 hs da manhã, estou aqui perdendo minha noite a troco de nada ???? Não se enganem. Daqui a pouco eu volto pra incendiar mais um pouco e falar dos medíocres gerentes de grupo.
 Agora (vamos falar dos gerentes ““ queridos ““:). AMO quando vejo meus posts nos grupos e não são retirados mesmo “congestionando" o tráfico e nada haver com o assunto e o propósito do grupo. Acredito que são pessoas do BEM que não tem nada a esconder.  Pra esses, meu sincero Muito Obrigada.
Tenho simpatia por vocês :)
Até mais
Beijão
Luciane Braga

Nenhum comentário: