sexta-feira, 17 de junho de 2011

           Porque vim postar no Blog ?


Por causa das atitudes incompreensíveis de “alguns” gerentes de grupo. Ora, se receberam as queixas declarando que era várias ninguém tem discernimento e percepção pra observar que estavam me provocando?
Gostaria muito de saber que tipo de gente é essa  ?
Hoje vou postar um pouco sobre o Daniel e Edjane.



Muita coincidência o Marco tava quente na cova e o Daniel já apareceu pra se prontificar. Ele (sempre me provocou – falando assim, - parecem verdadeiros os personagens, que narro como se de fato eles existissem). Lembrando que se existem apareçam pra esclarecer o sumiço.


( Post da Luci Silva ) onde ela aborda o tema sobre Redes Sociais. Foi precisamente nesse Post que nasceu minha suspeita. Eu interrogava Luci sobre os FAKES ela desviava o assunto.  (  até então, seus comentários sobre meu post anterior sobre O Medo causado pela Inteligência antes de ser retirado por insistência do Ulisses Pincelli e do Marco Ribeiro foi sensacional. Ela conseguiu em uma pagina argumentar o que não consegui em todo post. Virou minha Musa ( quando eu podia imaginar que eram eles que faziam aqueles profissionais pra me insultar e me agredir publicamente na rede, inclusive criaram a Luci)
 Super íntima do Marco Ribeiro e do Ulisses Pincelli,  Comecei estranhar a atitude dos dois pelas agressões que recebia, eles sabiam e estavam no mesmo Post, vendo tudo. Comecei a ““ julgar “” a atitude dos dois e ainda pensei por ter bom relacionamento com a Karla ( ELA não está vendo isso ? ) Contava com sua sensibilidade feminina, mas o silencio FALOU mais ALTO. Que amigos são esses? Pra mim nem amigo precisava ser, se eu presenciasse algo igual com o que aconteceu comigo.




 

Mesmo enfurecida eu os respeitava afinal estávamos numa Rede Profissional apresentando-nos. E não é que esse perfil criado de baixo Emanuel dizia que tinha AVC. Se eles pagam a língua... O poder da Escrita
Nessas alturas eu já tava querendo chutar o pau da barraca.
O grupo TI ESPECIALISTAS ( Augusto Vespermann ) quando eu podia imaginar que era cúmplice do Marco Aurélio Cavalcante Ribeiro ( Khydra )




Palavras do Daniel
Melhor não ficar perto desse Tipo de Gente ( esse Tipo de Gente sou EU !! )
. Sempre me provocando .

Pagina Edjane

Ela me atormentava o tempo todo ! E ainda esta aqui no Linkedin !

Acabaram as férias, troquei de foto no perfil, quando vou participar novamente dos posts vem o vampiro atrás de mim, mas uma vez me ofendendo publicamente. Eu arrumo confusão com a Edjane ?
A Edjane é essa moça ( FAKE = FALSA) criada em photoshop me provocou um bom tempo. Um dos motivos que cresceu minha desconfiança sobre o Marco, é o fato de ela morar em Campinas e ele Valinhos (7 km) qdo solicitei sua ajuda pra saber se ela existia, quase teve um troço. Perdeu a calma e gritou comigo !
 A partir desse momento já não tinha mais duvidas.
Deixo claro que minhas desconfianças TAMBÉM com o Marco começaram qdo meus e-mails estavam parando na conta q ele tinha senha de acesso. Fui rastreada ?


OPA! O que você quer insinuar com essa insinuação ?

 
            
Vamos voltar ao Daniel no Grupo TI ESPECIALISTAS
Daniel esta bravo pq “ interrogo” de forma “leviana “ sobre a veracidade do seu perfil. Segundo Daniel: Isso é GRAVE numa Rede Profissional.
Na hora eu achei engraçado, pq quem não repara e não esta sendo “ acuado “ pode não se dar conta dos detalhes. Reparem como Daniel ta chic moreno de olhos castanhos. Devido ao novo cargo que ocupa.   Em 06 meses ele trabalhou em 03 lugares agora é pai em tempo integral pq a mulher sofre de nervoso. Olha que absurdo. Isso pra mim é querer se entregar , subestimar a inteligência alheia ou ser muito burro.
 
 
Ai gente isso não é deprimente ?  
 
       Segundo Daniel o que mais tem é profissional LIXO por ai.


Olha o “ trapo “ que o coitado se apresenta ! Será que os donos da Apolar Imóveis super conceituada no Ramo Imobiliário em Ctba estão sabendo que você trabalhou lá ? Porque tinha recomendação e agora você removeu ?

   
                              
Regazzo Consultoria.

Reparem como é simples alterar o perfil. troca a foto, escreve umas baboseiras e se torna como se fosse REAL.


           Quando não deu mais... Pra fazer pose, eis o que ele me conta !

            Fico abismada. Todos os perfis juram, mentem, falam dos filhos.
  
                                                       O que você é ?
                                       Contradição









Nenhum comentário: