quinta-feira, 30 de junho de 2011

Barraco = PROTESTO NÃÃÃÃOOO ACEITO SER INTIMIDADA.

Recebi AMEAÇA no Blog. Fico quieta e deixo pra lá, ou adoto uma postura e ponho a boca no mundo ? O que vc faria ?
PIOR !
Estão tentando modificar os fatos pra eu passar como barraqueira. O tempo todo recebo indiretas, como se eu tivesse começado. Estou somente me protegendo e me defendendo. Porque se eu tivesse medo de barraco, já teria me calado. No entanto no meu ponto de vista, vejo minha manifestação como PROTESTO pela ignorância de pessoas que não sabem se comportar de  maneira agradável numa rede social.  Lembrando que os gerentes de grupo PODEM e DEVEM reabrir as conversas que foram deletadas MISTERIOSAMENTE. Pra quem (acredita que ameaça me intimida, quem faz surpresa pode ser surpreendido:) ©


Nenhum comentário: