domingo, 1 de maio de 2011

Vingança ou Justiça ?

Leiam ..... Essa e uma história real. ( 2005)
Alguns comentários no post aberto ( Vingança & Justiça ) logo abaixo

O casamento se deu em São Paulo, com um funcionário da Walita, e foi até noticia de jornal.

Era um casamento com cerca de 300 convidados ...
Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até o palco e pegou o microfone, disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular ...

Em retribuição aos presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial só da parte dele.

Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colocados com Silver-Tape de baixo das cadeiras ...

E assim foi !

Todo mundo com aquela cara de “que coisa original”, que “bonitinho”, etc., até que abriram o envelope, dentro do qual estavam duas fotografias em 20 x 30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva ...

Ele tinha suspeitado da relação dos dois uma semana antes do casamento, e contratou um detetive para os seguir, confirmando as suas suspeitas ...

O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse:
- “Curtem a festa, é de vocês !

Retirou-se então, deixando uma multidão estupefata.

Teve o casamento anulado dois dias depois ...

Enquanto a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não, deixou a coisa seguir adiante como se nada tivesse acontecido !

A SUA VINGANÇA & JUSTIÇA ??

 Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 50.000,00 por um casamento para mais de 300 convidados (é que o pai da noiva, um militar aposentado provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma).

Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como e que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônia, a família da noiva só iria saber da versão que ela contasse).

Deu fim a reputação da noiva e do padrinho em frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, irmãs, avós, sobrinhos, tios, tias, etc.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu teria feito o mesmo. Traição não perdou não, me desculpe. Nos dias de hoje, essa atitude foi melhor do que ele ter tentado ou matado a mulher/padrinho. Quanto a conta que o pai vai ter que pagar, esse e mais um 'preço' que ele tem que pagar por ter uma filha tão safada.

Cesar disse...

Depois de ler o final da historia, acreditamos que a coisa mais certa a fazer era isso mesmo, mas com a ausência deste final...acredito que muito sangue haveria de ter rolado... e ou dificilmente saberíamos quem estaria certo ou não.
Vingança ou justiça ? não seria melhor uma lição para o futuro...não durma com os dois olhos fechados...

Luciane Braga disse...

E qual a graça de dormir com um só olho fechado César ?
Obrigada pelo comentário :)