quarta-feira, 25 de maio de 2011

KARLA BARONTO ILUSTRADORA ( assim que gosta de ser chamada ) MARCO RIBEIRO ( agora usando CAVALCANTI ) pra desfarçar depois da denúncia. Normal pra quem vive de trambique

Bom durante essa vida creio que só nessa foto que ela ficou melhorzinha, por isso a usa para tudo. Quem inventou chapinha de cabelo e photoshop devia ganhar o prêmio nobel. Quando a vi pela camera achei ela jeca. Quando o Marco me contou que ela que faria o layout do meu site quase desmaiei. Ja tinha pago. Ele não contava com minha perspicácia . Teve um layout que até hoje não sei se ela tava debochando da minha cara ou se ela tinha gostado mesmo.
              Cara de boazinha ne !? Uma COBRA !
O Marco queria tanto fazer meu site que se propôs fazer de graça. Comentei com Ulisses ( não estou sabendo que os 2 eram sócios ) que achava estranha essa postura. Passou uma semana nos encontramos no skype e ele falou do Site , tava passando por uma situação dificil financeira. Do jeito que ele é bom de conversa e com essa cara de pobre, acreditei, paguei à vista. YO ! sendoapunhalada pelas costas com seus dois cumplices. Obrigada Marco Ribeiro e Ulisses. Eles estão com uma pequena rede, isso não me preocupa, porque tem mais Deus pra dar do que Diabo pra tomar. O que eu questiono é o que vocês queriam comigo ? Gente eu os estou acusando publicamente, vocês não vão se defender ? Hoje ninguém me atacou em nenhum grupo. Vocês acham que vão se calar e eu vou ficar falando sozinha ? Eu adoro falar sozinha, sempre gostei da minha companhia e dos meus papos. O Blog é meu :) Eu vou ficar falando sozinha e vocês serão desmoralizados. Infelizmente os inocentes pagam pelos mal caracters.
QUEM É MARCO RIBEIRO Veja as fotos que ele ja usou em seu perfil
Tenho tantas prints que voltarei pra postar mais .

Nenhum comentário: