quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lembrando que essa é a idéia . Vamos recapitular...... Marco continua postando nos grupos dos quais não participo, finge uma certa indiferença ao que acontece, continua com aqueles postzinhos falsos que esta com pena do pobre do cachorrinho. A Karla Baronto faz a linha meiga, compreensiva, amiga, uma pessoa da PAZ. TUDO mentira. É uma cobra. De novo estou aqui pedindo para que me processem. Não fazem pq ? Tem medo do que eu possa ter guardado ? Pois eu vou fazer 1 décimo ( só isso ) do que vocês fizeram comigo. Com uma difereça. Eu jogo limpo e não invento amigos pra me elogiar, tomar minhas dores. Dou minha cara pra bater. Ulisses se você olhar de novo para o meu perfil eu faço um escândalo. Duvida ?

Lembrando que essa é a idéia. Vamos recapitular... Marco prossegue postando nos grupos dos quais não compartilho, aparenta certa apatia ao que ocorre.
A Karla Baronto improvisa a linha carinhosa, tolerante, companheira, uma pessoa da calma. TUDO falsidade. É uma cobra. De novo estou aqui pedindo para que me processem. Não fazem pq ? Tem medo do que eu possa ter guardado? Pois eu vou fazer 1 décimo ( só isso ) do que vocês fizeram comigo. Com uma diferença. Eu jogo limpo e não invento amigos pra me enaltecer, falar bem de mim, exaltar, tomar minhas dores. Dou minha cara pra bater. Ulisses se você olhar de novo para o meu perfil eu faço um escândalo. Duvida ?

Nenhum comentário: