segunda-feira, 30 de maio de 2011

É dificil lidar com essa situação. Se imagine no meu lugar, se coloque no meu lugar, tente vivenciar minhas Emoções

Me sinto na obrigação de deixar claro minha situação pra tanta EXPOSIÇÃO . Antes que pensem que sou DESEQUILIBRADA ou que eu tenha mania de " PERSEGUIÇÃO"  ou qquer outro adjetivo, preciso me explicar : Pouco me importo com os  FAKES . Muito menos tenho a PRETENSÃO de acabar com eles. O que eu DEFENDO é o meu DIREITO de ficar em PAZ  no Linkedin ( onde é uma rede focada ao Profissional ) e fazer meu trabalho. Porém não deixam. No entanto, JAMAIS vou deixar que eles façam comigo o que querem .  Só isso ! Eu ainda não postei e vocês não sabem 1 décimo do que acontece diariamente sem que vocês acompanhem. É uma verdadeira OBSESSÃO e PERSEGUIÇÃO. É uma DOENÇA e é complicado e dificil pra mim lidar com essa situação. Dessa forma cruel NUNCA tinha passado. Nunca soube da existência MEDIOCRE desses vultos por isso a CURIOSIDADE em saber porque fui a SORTEADA  . Não tem e não sabe o que é Evolução Espiritual. Mente, nega, debocha, usa nome de Deus e são lobo(A)s em pele de cordeiro. "Tentaram" ACABAR comigo. Psicologicamente, Emocionalmente, Moralmente e Financeiramente. Pensem nisso ! E se fosse com você , o que faria ? Três vultos aparece do nada na sua vida, se fazem de amigos e as 3 pessoas que você JAMAIS tem motivos pra desconiar estão te apunhalando e planejando seua queda na maior frieza ! ?

Me desculpe o transtorno, NÃÃÃOOO acredito no SILÊNCIO e estou aqui me defendendo no meu espaço que ganha cada dia mais Visualização e Credibilidade. Volto repetir que todos tem direito aqui de defesa e de resposta.
Muito Obrigada,

Luciane Braga

Um comentário:

EDGARD FRAGA NETO disse...

"JUST SPERNIANDI"
LUCIANE, É UM DIREITO SAGRADO SEU ESPERNEAR E DEFENDER A SUA HONRA CONTRA ESSES CANALHAS QUE TE PERSEGUEM A TROCO DE NADA.PELO SIMPLES PRAZER DE TE AGONIZAR E DESESTABILIZAR.
SOLIDÁRIO COM VOCÊ NA SUA LUTA CONTRA A CALÚNIA, INJÚRIA E DIFAMAÇÃO!
LEMBRANDO QUE ISSO É CRIME DE AÇÃO CIVIL PÚBLICA, PASSÍVEL DE PROCESSO JUDICIAL.