sábado, 28 de maio de 2011

KARLA BARONTO, se não deve porque se ESCONDE ?

Dissimulada, Perigosa, Falsa, Invejosa, Te desejo em triplo o que você me fez.

KARLA BARONTO é impressão minha ou você está se escondendo ? Eu gostaria muito que você me processasse pra eu contar e mostrar as ofensas e baixarias que você é capaz ! Se você pagar tudo que você jurou, sinceramente sinto pena de você ! Eu serei sua sombra, voce vai sentir um ppouquinho o que é viver desconfiada, trancada como vc ja fez no seu Twitter sem poder divulgar seu trabalho.  Ainda não abri minha LOJA que seu cumplice se ofereceu fazer alegando que estava passando por momentos dificieis financeiros porque esperava uma maldade sua. Certamente seus personagens comprariam minhas peças e sairiam postando na net absurdos sem eu poder me defender.  Por isso estou aqui. Fazendo uma espécie de B.O Online.  Enfimmm..... Viu como é bom ! Não pense você que vamos ficar por isso mesmo pq Jesus conviveu com Judas que eu faria o mesmo porque é muita apelação. Você tem cada uma .  Posso apostar que recebeu muitos parabéns, sucesso e ainda disseram que você está linda ! Acertei @ :)

XXV Prêmio Mulher
Destaque profissional - artista plástica  ( ONDE FOI @ )

Onde foi a entrega do Prêmio Karla ? Preferiu esconder o troféu embaixo de uma taça ? Karla, vc me ajudou a divulgar meu Blog e esta com ótimo indice de visualização, se vc quiser um espaço emprestado pra divulgar seu prêmio e suas emoções, vai ser um prazer.  Então por hora ficamos assim. Estou te acompanhando QUERIDA !

Nenhum comentário: