terça-feira, 24 de maio de 2011

MARCO RIBEIRO "" Até onde confiar na auto-propaganda dos perfis do LinkedIn?

A idéia era mexer com meu Emocional e Psicológico. Eu NÃÃÃOOO fazia a menor idéia que os ataques estavam vindos de pessoas que se ofereceram em ajudar, se fizeram de amigos. Essa " Edjane " que é fato que é a  ((Karla Baronto )) fez vários FAKES ( perfis falsos ) me atacando do nada. Eu não comentava nada com o Marco. A gente só falava do site. Mas no fundo eu me questionava perante sua postura. Estavamos no mesmo grupo, ele era notificado e só falava pra eu fechar o Post sobre Inteligência. Eu ja estava ficando burra naquele post. Eles ja estao nessa de FAKES  no Linkedin algum tempo. Acho engraçado os gerentes de grupo não se posicionarem.

KARLA BARONTO para não me estender.

Eu gostaria e a desafio e lhe "" DOU "  o espaço que você precisar para revidar, defender-se, até  me PROCESSAR se estou levantando falso testemunho. Olha quantas agressões recebia do nada em grupo que penso ter FOCO e SERIEDADE me aparecem esses vultos de trevas mirabolando, perdendo noites de sono criando personagens pra me atacar. Porque você tem tanta raiva de mim ? Você até conseguiria se eu não fosse tãããooo Louca :)
Eu sigo o Marco e veja essa  :
 Chega ser deboche !

Group: <VAGAS> BRASIL IN BUSINESS: ( desconfio desse grupo e desconfio desse gerente ) (DESCONFIO) pra mim essa galera toda é que comanda e ninguém se toca.

Council of Executives and Professionals - Empregos Oportunidades Jobs ®

Subject: Até onde confiar na auto-propaganda dos perfis do LinkedIn?MARCO RIBEIRO commented on: Até onde confiar na auto-propaganda dos perfis do LinkedIn?
"As recomendações em princípio só devem ser feitas a pessoas que conhecemos, pois como o próprio nome diz, são endossos pessoais a um profissional. Ora, se você conhece e confia, por que não tornar isso público. As recomendações que fiz foram escolhas pessoais e felizmente nunca me arrependi delas."


(((((( É MUITA CARA DE PAU PRA MIM )))))))))
A estratégia é essa : Ele quer me deixar falando sozinha como no caso o post que desapareceu do grupo Rio de Janeiro in e a gerente do grupo se faz de morte. Ja desconfio que ou tem algo errado com ela pra não se posicionar ou ela é FAKE também. Se eu não tivesse meu BLOG como testemunha fato que ja teriam me eliminado. Por isso posto os detalhes pra observarem a tática. Vão acompanhando o absurdo.

Que Baixaria. Pelo jeito você queria acabar comigo. Eu tenho mais prints só não posto tudo pq estou fazendo outro blog onde conto com riquezas de detalhes .

Ulisses estou rindo sozinha.
O MARCO  é muito cara de pau. Depois vamos saber quem é Marco ?! ((( Eu não tenho pretensão de colocar ninguém na cadeia pq isso não funciona. A minha idéia é me defender e mostrar pra quem quiser ver que eu não sou maria vai com as outras e que NADA e NINGUÉM me intimida.
Claro, a não sero óbvio @
Vocês fazem na moite apagam o que lhes convém. Veja,vocês são gerentes de grupos. Existe uma hierarquia no Linkedin muito mais alta que vocês, que nem no Brasil esta,  inclusive tudo q foi apagado fica no rascunho do LK. Enfim...... Faz tempo que estou avisando, pedindo sendo educada. Hoje fui convidada a participar de um grupo por um fake. Não aceito deboche. Ja que a Edjane ( karla ) sabe da minha vida financeira quero reembolso, psicologico, emocional e monetário.




Nenhum comentário: