quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu avisei Daniel. Mexe com quem tá quieta !




Eu não disse que daria trabalho Daniel ? Kd os Fakes ? Os FAKES estão com novos PERFIS. Mude o seu. Penso que o LINKEDIN tinha que ter mais " CUIDADO " com a gente. Garantir mais segurança ja que o propósito é PROFISSIONAL e acreditamos nos membros que participam ou não é pra acreditar ? Que isso sirva de ALERTA . Pra mim tem muitos FAKES incluindo o Daniel, e se não são FAKE, o mercado ta muito ruim de PROFISSIONAL. Aqui é uma exposição pq tem FOCO ! Me fizeram as maiores humilações, nem sei o que poderiam fazer pra detonar meu nome se ja estivesse aberto minha loja virtual. Entendem pq perco tanto tempo ? Preciso me previnir, pq são capazes de TUDO. Quem não acompanhou vai acompanhar e descobrir comigo quem são os picaretas que brincam com a cara de pessoas que precisam trabalhar, inclusive eu. Se eu não estivesse aqui, estaria adiantando os acessórios que ainda tenho que fazer. Quer dizer, atrapalha os Bons que querem levar sua vida na PAZ.
Vamos continuar.....

Me intimidando...... rs. Olha o tipo !


Ja que não ha necessidade que eu saiba pq falou ? Será que ele pensou que eu ia cair nessa conversa ? Mesmo q fosse muito doente, qdo ele tava zoando da minha cara, me humilhando e se referindo a mim como esse tipo de " gente " ele não pensou na esposa ? O que vc acha que muda após eu saber essa notícia Danielll ???
Posso ser muita coisa que você acha que sou, menos BURRA e HIPÓCRITA
Uma hora não tem portfólio, agora ja me apresenta um baita curriculo. ????? HÃÃÃ??



Você lembra quando eu disse que ainda riria da cara de vocês ?
Vou rir mais ainda quando eu ganhar minha indenização  :))  pode anotar !! 


                      E quando acordo no dia seguinte, desaparece Daniel.
                            Podem acreditar estou chocada ! 




 

Nenhum comentário: