terça-feira, 5 de abril de 2011

NÃÃOO ACREDITO NO SILÊNCIO !

O Ulisses percebeu q meu blog estava com bom indice de visita e se aproximou me apresentando o Marco para fazer meu site . Eles se aproximaram direitinho. Se eu tivesse aberto minha loja que ainda não a fiz por esses motivos óbvios, provavelmente teriam  todos os meus dados. Teria que refazer, o que vai ser o caso em outro provedor. Marco Ribeiro tem todas minhas informações,  até a Edjane tem ( leia e-mail acima ) pois confiava tanto nele q ele participava me orientando na parte burocrática virtual e real.  Lobo em pele de cordeiro. Eu era a Referência pra eles.  Quando descobri cancelei no ato meu site com Marco. Conte sua versão Marco.  Por isso fizeram tudo pra me tirar dos grupos de discussões. Que baixaria. Agora descobri tudo. Ulisses Pincelli que decepção.

ps: deixando claro, que NÃÃÃOOO  me incomoda o site que vocês fizeram. O que ME incomoda é vocês terem me tirado a força dos grupos, onde eu postava assuntos coerentes e Inteligentes com a prosposta do Linkedin. Vocês também conseguiram denegrir uma imagem do Linkedin pra profissionais sérios. E agora ? Eu estava quieta no meu canto, trabalhando, pesquisando quando esses espiritos DAS TREVAS foram me atrapalhar. Ontem foi a gota d´água. Fui expulsa de outro grupo porque FAKES me denunciaram. Eu não falei nada demais. Como que eu me defendo ? FICO QUIETA ?!! NÃÃOO ACREDITO NO SILÊNCIO !

Nenhum comentário: