quarta-feira, 6 de abril de 2011

MARCOS RIBEIRO ( KHYDRA ) & ULISSES PINCELLI ( IBEVAR )

Já pensaram no tempo que vocês perderam fazendo FAKES pra me prejudicar, fizeram de tudo pra me tirarem do Linkedin. Os Fakes que insistentemente comentava com Ulisses que eu não entendia como um profissional se exporia tanto xingando outra pessoa do nada. Eu mandava e-mail para as empresas que eles apresentavam no perfil e colocava c/c/o pro Ulisses pra ele acreditar no que eu tava dizendo.  Cheguei acreditar que a invocada era eu. Olha que absurdo ! Quando eu podia imaginar que tudo que estava vindo era  dele(s).  Sabe aquelas histórias que a gente escuta e faz até figa !? Estou aqui pq me excluiram dos grupos no Linkedin sem dó e nem piedade, e o pior, me humilhando, me apunhalando pelas costas enquanto o bem eu fazia. Longe de ser Santa, e nem falsa moralista, nossa tenho erros que me envergonho, mas NUNCA me fiz de amiga pra apunhalar pelas costas. Que apunhale o inimigo. Dificil quando vem de pessoas que vc gosta. Confia. Descobre que são Falsos.  Vocês me excluiram dos Grupos, e estou aqui no meu BLOG onde farei outro pra denunciar as malandragens que existe por trás de algumas pessoas que falam de Deus, usam o Dom da palavra e da bondade. Criam Fóruns e fazem " personagens " ( Fakes = perfil falso de um profissional ) Quantas discussões e grupos que entro por ai e ja sei que é tudo armação, não existem esses profissionais. É complicadinho, mas se o profissional viver de golpes, é um investimento. Pensem comigo. Um profissional de TI com esposa que é designer e boa no Photoshop e o Ulisses pra fazer o discurso.  Eu não sei e gostaria muito de saber que ameaça eu os causo pra não me darem sossego. Eu entro num grupo de discussão la vem um fake, ironizando ou desviando o que eu comento. Quando eu retruco e digo que são fakes, eles me denunciam como inapropriada e fui excluida de 04 grupos sem ao menos escutarem minha versão. Teve um gerente de grupos que mandava tudo que eu recebia, ele nem se importou. Quero dizer q as medidas estão sendo tomadas, mas estou relatando também as medidas que os " GERENTES DE GRUPO " NÃÃÃOOO tomaram. O que será que tem de bom lá que estão escondendo ? :)) Eu vou descobrir !! E vou desmascarar vocês !!!! Lobos vestidos em pele de Cordeiro. Que DECEPÇÃO gente !  Ulisses eu acho que vc é pior. Isso não significa ponto para o Marco pois ele e sua esposa estavam a par da minha dificuldade na parte burocrática e  me ajudaram. Mas eu descobri né Marco que minhas informações, e-mails , estavam chegando em outra conta que vc tinha a senha. Eu tinha tanta confiança que o Marco tinha minha senha pra mexer livremente no Site que ele estava fazendo. Vocês são cinicos, roubam idéias e coletam informações vai saber pra que ?! Minha cabeça ainda não captou tanta " armação"  e o que vocês são capazes de fazer. Mas juro, vcs podem me matar, que eu NÃÃÃOOO duvido, porém saibam que eu volto photoshapada de fantasma pra assombrar até a 5º geração. 

Nenhum comentário: