terça-feira, 5 de abril de 2011

Sinceramente não consigo fingir que não vi.....

E sair como se não fosse comigo. Hoje eu fui excluida de outro grupo e o gerente argumentou que NUNCA houve na história do grupo, algo parecido.
Transcrevo :
Nunca houve problemas deste tipo aqui. Caso tenha algum problema com algum de nossos membro sugiro que resolva diretamente com ele e não em um forum de discussão. Caso não seja possível favor contate as autoridades competentes. Isto está ocorrendo em vários foruns e não permitirei que ocorra aqui.
Só se eu amarrar pra falarem comigo, pois eu to cutucando e ninguém se manifesta, pq ? Ja estou até esperando q esse Blog saia do ar, mas eu volto com tudo. Não sou de falar e não cumprir.O que me ATRAÍ  é que vcs me substimam. Quero contraria-los :))
Engraçado que eu queria montar uma Rede, sei q é um pouco de pretensão, mas e pq não ??!! :)



Nenhum comentário: