terça-feira, 5 de abril de 2011

Se alguém quiser tem todo direito de defesa nesse BLOG. Porém se defenda na minha frente. Nenhum comentário será apagado, nem a AMEAÇA que recebi me intimidou. Eu sei ser Justa. Inclusive o gerente de conta citado abaixo tem TODO o direito de defesa e RESPOSTA. O que eu não tive. Eu estava participando dos Fóruns de discussões qdo reapareceu o Daniel com fotinho nova e totalmente diferente, Eduardo e outros FAKES.

Acho que deu pra ter uma idéia  que NÃO estou brincando. Vou dar nome aos bois. Chega de tanta humilhação. Que negócio é esse.
Eu fui excluida do grupo e logo após Marco Ribeiro ja postou um comentário. Isso é cinismo. Quem cala, aprova tudo que o outro diz.  Não é ato de superioridade !!


* PS: Saio, sou excluida do grupo, mas JAMAIS vou perder a chance de desmoralizar os Picaretas

UM POR TODOS E TODOS POR UM.
Entenderam como funciona a corrente ?

Nenhum comentário: