sexta-feira, 8 de abril de 2011

512 VISUALIZAÇÕES SÓ ONTEM ( o espaço esta aberto )

O NOSSO Blog Pulseira Amarela Acessórios atingiu um recorde de visitas em 01 só dia ( 512 vizualizações ). Não é o Máximo !?
Quando eu Gosto, elogio, faço propaganda, faço questão de mostrar que é bom e que merece Reconhecimento. No entanto, também deixo NOSSO Blog um espaço para expor a Insatisfação de um serviço, Produto, pessoas levianas e Injustiças que foi o caso dos Fakes criados ( personagens, pessoas falsas se passando por Profissionais ) Quando descobri o Fato, fui intimidada, recebi ameaças e fui excluida de grupos no Linkedin que os gerentes nem se deram ao trabalho de ouvir minha versão, alegando que " muitos " não estavam gostando de minha postura. Muitos ??? FAKES ?? Pra quem vê essa tempestade de fora, preciso e me sinto no direito de justificar.

Que Postura ?

Postura me surpreende um gerente de grupo que, ou, se faz de bobo, ou é  convincente com as armações de quem os faz.  Venhamos e convenhamos que ja esta na cara que alguns "" integrantes ""  principalmente os nomes referidos abaixo com prints, abrem uma discussão ( Fórum )  criam personagens, postam comentários, lançam desafios e  coletam seus dados quando vc acessa um determinado link Pior, ainda usam nome de Deus e falam bonito. Lembrando que quanto maior é o conhecimento de um Profissional de TI mas PODER ele tem pra te dominar e  dominar sua máquina.

Nããããoooo sou Santa,  não desejo o mal a " quase " ninguém e não esperem nem criem expectativas que não poderei Superar.

Não estou chateada por ter sido excluida dos grupos e sim INJUSTIÇADA por não ter sido ouvida. Caso alguém que citei aqui queira se defender, POR FAVOR, fiquem a vontade, não vou censurar um argumento com lógica, muito pelo contrário, o estimulo a  trocarmos boas opiniões. 

 Podiamos todos ter polpado tanta " exposição ". Porém ainda me sinto perseguida pelos Personagens Criados ( Fakes ) . Um perfil bem elaborado, com emprego  na NASA ou qualquer empresa de médio porte e pronto, quem vai desconfiar !? Claro que para se ter esse perfil precisa ter um ótimo curriculo, dominar linguas e no minimo uma ótima formação escolar e profissional, o que lhe deve ter custado uma nota. Não é qualquer mané que pode se dar ao trabalho de fazer essa " Encenação ". Lembrando que no Linkedin é fácil mudar a foto e as informações profissionais. Sendo assim, da pra fazer um fluxo grande de debates, onde o mesmo posta e responde com perfis diferentes ( Viva o photoshop ) .  Engraçado que tenho e-mails que eram de mulheres, agora estão como Homens e alguns que sumiram do nada. Quando eu comecei a desconfiar, fui me precavendo e observando os DETALHES.

Sendo Intimidada, me sinto desafiada, o desafio me move e a língua não é feita de aço mas tem um efeito devastador e por hora gostaria de não falar mais sobre o assunto. Então peço gentilmente que os mesmos pareM de ficar mandando e-mails, olhando meu perfil, esqueçam que eu existo. Assim me daram oportunidade esquecer  que um dia conheci Marco Ribeiro e Ulisses Pincelli que traíram minha confiança e me usaram sem escrupulos, me humilhando com perfis fakes, me xingando publicamente e perseguindo em diversos grupos. Quero deixar claro, que a perseguição foi somente comigo. Eles tem motivos pra me quererem longe ?????  Hoje estou aqui desmascarando-os e desafiando-os a me processarem. Gostaria muito de saber o pq ? Ou a mando de quem ? Qual motivo pra tanto ??
Isso nããããoooo é uma Ameaça, é um AVISO.

Obrigada
Luciane Braga

Nenhum comentário: