terça-feira, 5 de abril de 2011

Ulisses Pincelli e Marco Ribeiro fazem Fakes e abrem muitas empresas onde uma liga a outra. Só procurar no google gente. Só estou passando as dicas

Pra mim esse Daniel é criação em ilustração digital. Vão criando perfis de usuários e  empresas coletando informações pessoais e profissionais. Pode ser todo mundo de mentira. É como se todas as pessoas da sua conexão você quem os tivesse inventado e criado no photoshop. Isso eu falo com argumento e material printado comprovando o assunto. Não falo da boca pra fora e os desafio me questionarem, me processarem, se levanto falso testemunho.  Te enviam um link com programa oculto que nem seu técnico descobrira pq ele é invisível e não é qualquer hackerzinho barato que conhece.  Muitos até desviam a conversa pra não falar.  vão te monitorar via Teclado, MSN, Senhas ( inclusive bancos )  todos os sites que entra, tendo total controle da sua vida. Em tempo REAL.
 O Medo causado pela Inteligência.  Foi esse Post que publiquei e se tornou polêmico no Linkedin. Tema comum para os outros, nesse post percebo que alguma coisa estava errada. É nesse Post que tudo começa. Gente, estou aqui pra alertar pessoas que precisam dessa rede pra divulgar seus trabalhos. Esse papo de gratuitamente é mentira. Esse papo de curso é tudo bobagem. Lógico que interesses existem. Essas inumeras discussões , meu Deus, como existem perfis falsos. As vezes fico convicta que existam mais Fakes do que pessoas de verdade.  Você assina um termo que ninguém agüenta ler que aceita tudo e La se vai seu DNA na rede que entrou.
Claro que vivemos no mundo digital e que precisamos entrar nos links e tals. Que tal ao invés de clicar no link, trancreve-lo na barra de endereços. Sair e dar uma excluida barra de navegação, passar um antivirus de leve, tudo isso dura 05 minutinhos. Você não só se protege como garante a segurança de todos seus contatos. O recado esta dado para Ajudar os menos favorecidos. Podem acreditar que sim, se não fosse por “ justa causa “ eu não Protestaria.


Nenhum comentário: