segunda-feira, 11 de abril de 2011

Posso usar o meu charme por 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.
 Posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida.


Heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sente.
Numa briga preciso escolher de que lado eu estou, mesmo quando não quero me envolver.
Quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem.
Minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes. Diplomas na parede não te fazem mais respeitável ou mais sábio.
As palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério.
Amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.
Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.
Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.”

Ass : EU & William Shakespeare

Nenhum comentário: