terça-feira, 5 de abril de 2011

Post sobre Inteligência. Ai começa tudo. O Ulisses sempre perto e o Marco ribeiro se aproximando.

Sinceramente, não sei qual a intenção da aproximação. o que eu quero dizer é que eles se aproximaram de mim por algum motivo e estão me fazendo maldade. Até ameaças, recebi. Isso não é normal.
Como se processa FAKES ? Estou esperando que eles me processem. Esses comentários são do Post sobre Inteligência. Esse Post foi uma Polêmica.
Isso é só um resuminho, pq a história é comprimida. Gente , se for uma pessoa que eu suponho que seja, mais como não é ele quem põe a mão na massa,  não posso citar o nome dele,  é psicopata, me persegue há 07 anos. Pode até ser que ambos sejam inocentes. Eu ADORAVA os dois. Se eles não tem culpa pq fizeram isso comigo ? Meu coração chora ! Eu adorava vcs e a Karla também.

Nenhum comentário: