terça-feira, 5 de abril de 2011

Daniel que me provocou e olha a foto como esta diferente. Vc acha isso normal ?

Daniel, Se fazendo de vitma pq não aceitei que fizesse meu site assim que desfiz o trato com Marco Ribeiro. Marco Ribeiro da ( Khydra ou SADA que se prontificou fazer meu Site e LOJA VIRTUAL. Aceitei, e ainda comentei com Ulisses q achava estranho, um profissional daquele porte não querer cobrar. No dia seguinte me cobrou uma taxa minima. Foi ate ridiculo. Mas NUNCA, NUNCA mesmo pensei q eles tivessem armando comigo.
Fui excluida do grupo sem ao menos ouvirem minha versão. É o seguinte, onde estou eles vão e me provocam. Só q sou da opinião que quem cala, conscente. Como disse acima, eles aparecem justamente pra me Desafiar.
. Como vou deixar uma coisa que não aprovo ? Eles me desafiam e eu mostro que existe gente me perseguindo ou tem uma Máfia no Linkedin querendo dar o golpe e quem sabe eu não seria usada como laranja ?!
Coletam as informações dos usuários e depois rastreiam seu PC , Teclado em tempo real. Só sei que se eu comento sobre FAKES sou excluida. Isso me fascina descobrir o que tem de tão bom por trás disso que ninguém quer compartilhar :)

Gente: vcs acreditam q é a mesma pessoa ? Ah, e qdo sugeri um encontro no Real ? Nenhum FAKE apareceu..... hahaha
Chega ser engraçado.

Nenhum comentário: