quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Paulo Henrique Fagundes✔ é Bandido, Fake ou Perverso do grupo Oracle Professionals Brazil® que discursa no Linkedin ?

Abordo com muita tristeza no coração a seguinte conclusão:. O Linkedin É conivente desses picaretas como Paulo Henrique Fagundes do grupo Oracle Professionals Brazil®. Sua inventora com Ilustração digital @karlabaronto e seu cumplice com 25 anos de carreira com especialização em TI e DB, O grupo @tiespecialistas o grupo @vagas e mais outros tantos grupos lá dentro inventando personagens. “A Máfia de Profissionais Fakes no Linkedin “. Inclusive inventam profissionais da Coca Cola. Minhas provas não são baseadas só nessas paginas, tem muito mais coisas por ai. Tenho muito mais provas guardadas e com copias (as + diversas alternativas pessoas tem um pendrive com tudo. Contenho praticamente um dossiê e definitivamente NINGUÉM me mete medo, tão persuadida estou e com antipatia para desmoralizar esses Perversos da Rede. Aliás, pra ser bem franca quem deve ter medo são eles. Se estou passando por tudo isso, não é porque quero e procuro, é porque estou sendo extorquida, ameaçada e chantageada. Só que eu não deixo. Tem gente que desiste, resigna aos marginais, Eu não sou assim ! E não sou porque quero ser heroína, é porque minha natureza não deixa eu aceitar certas condutas. Deixando claro, que nunca fui santa e nem serei, mas tenho um certo discernimento entre e Bem e o Mal. Também tenho humildade pra reconhecer meu erro e baixar a bola sem subestimar a paciência e inteligência alheia. Enfrento a verdade porque não tenho o que temer, tão simples provar a verdade, tão fácil reabrir as conversas nos grupos no Linkedin. Os próprios gerentes de grupos tem essa autonomia porque não fazem ¿ Todos os espaços que denuncio esse picareta Paulo Henrique Fagundes que se diz da Oracle ( << procurem no google o nome desse marginal e do lado coloquem Oracle, vai aparecer um monte de resultado, verão quantos blogs e Twitter deletados inclusive aqui no Twitter 02 vezes. Até mesmo seu criador Marco Ribeiro (khydra ) teve que deletar seu perfil pessoal e profissional. Mas ele deixou a ratazana de esgoto da sua cúmplice perversa @karlabaronto. Quem não deve não teme eles sabem que os menciono no Twitter e se escondem atrás da moita. Ai ficam criando perfis imbecis pra me atacar. Saibam que pra mim essa farsa me estimula. É bom desmascarar e desmoronar trabalhos de anos. Os únicos lugares que não se deletaram são nos sites que eles criam e que não me deixam entrar..... rs.

Citarei aqui num futuro próximo assim como existe no meu blog Business & Jobs Brasil Premiun uma relação das redes e grupos dessa Máfia. Como que a Oracle do Brasil @oracledobrasil não se manifesta ? Ela não sabe o que se passa e o que dizem em seu nome ? Fico encabulada com isso. Ok por mais que especialistas me expliquem é difícil entender como as pessoas podem ser tão perversas. Soube que o Linkedin esta abrindo escritório no Brasil, pode ter certeza da minha visita. Não que vá adiantar alguma coisa, mas vou fazer Manchete e todos que estão no Linkedin e os que não estão vão saber das arapucas pra se cuidarem. Aliás, eu creio que no Linkedin 70 % são Fakes e 30% são pessoas realmente existentes. A que ponto chegou. Também quero dizer q esse caso esta mais famoso que imaginam e acho ótimo, já disse que minha pretensão não é financeira e sim desmoralizar esses bandidos desmascarando-os. Embora isso depois sejas uma consequência, pois sofri stalking, bullyng, ameaças, constrangimento e mais etcc e tals..... 20% pretendo doar pra instituições de caridade. Depois eu preciso descansar muito pra esquecer tanta perseguição e me divertir bastante. Pra nunca mais pensar em trabalhar, só receber de quem vai trabalhar pra mim. Afinal pra que estamos aqui ? :)

O que você faria no meu lugar ??

Não estou respondendo nenhum processo em SP (infelizmente) como Fakes que a cumplice @karlabaronto tem inventado e espalhado, inclusive com link pra todos caírem nessa pegadinha..... Enfim, não entendi pq NÃO fui processada AINDA. Eu QUERO ser processada. Não perceberam que estou procurando isso ? Complexo entender porque não me processam, significando que esses picaretas que mencionam têm todos os meus dados. (O Marco era encarregado do meu site e a cobra da sua cumplice @karlabaronto me ajudava na parte burocrática da Pulseira Amarela. Infelizmente ainda NÃO recebi nenhuma intimação Judicial. Mas tô lutando pra receber. É difícil fake processar alguém, então eu decidi não processar ninguém pra observar o movimento. Humilhados, desmoralizados, já estão e me sinto bem por isso. Lava minha alma. Vocês são fachada ! Sem dizer que proclamam a bondade e Deus. Olha que eu me achava espertinha e não é que eu cai na conversa !? Se você está limpo e sabe q uma pessoa te chama de bicho escroto, mapa do inferno, perverso, chama sua esposa de Va........... e não faz nada o que significa ? São muito covardes. Gostaria de estar lidando com pessoas mais firmes e verdadeiras. Bancos, Delegados, Jornalistas, escritores, pedreiros, engraxates, plebeus, industriais, presidiários, todos acompanham essa historia Surreal. Esses picaretas de merda mexem nos meus blogs mudam configurações e eu finjo que não vejo. Nem devia estar falando isso, mas chego ter pena de tanta burrice. Eu tento dar um toque, até porque o lado humano me chacoalha, Não esqueçam que sou uma pessoa de palavra e cumpro tudo que digo. Venho exercendo rigorosamente tudo que tenho ponderado ao longo do tempo. Uma coisa é certa. <<<< Vocês vão pra cadeia >>>>>. Seja quem for ! Disso vocês podem ter certeza ! Eu nunca armei sequestrar ninguém,, extorquir alguém ou matar um mosquito. Então não apelem que tem gente na cola de vocês também. Eu sei q estou monitorada porque vocês já confessaram e vocês estão na doce ilusão que não sei. Ok Ok ! :) Várias vezes fui seguida. Inclusive em viagens. Eu sei de Tudo. Existem pessoas do Bem que cuidam de mim. E sou eternamente grata a esses anjos terrenos.

Esta tudo tão na cara que eu não preciso mais dizer nada. Quem conversa comigo até sem nunca ter me conhecido reconhece de cara minha franqueza e espontaneidade. Vocês podem dizer o que quiserem de mim desde que provem e não usem máscaras. Fale na cara seu bosta ! Tenho uma RAIVA de gente hipócrita e Burra. Meu sangue ferve com tanta burrice. Não posso com tantas cabeças doutoradas sejam tão burras. Me irrito.

Pessoas dissimuladas como @karlabaronto e seu cumplice que fazem joguinhos, "silencio da superioridade”. São bandidos; Bichos escrotos que vivem nos esgotos. Eu pedia pra vocês me esquecerem, mas agora quem não quer esquecer sou eu. Tudo que vocês pensaram em fazer pra mim, farei com vocês. Quero ver o Paulo aparecer de novo no Linkedin, o escândalo que eu vou fazer. Vênus e Marte vão ser poucos pra mim. Eu vou pra Lua.

Então é isso, eu vou tirar o sossego desse povo chato com muito prazer, obrigada

Abraços

Luciane Braga
@LuaBragaOsorio
http://pulseiraamarela.blogspot.com/
Facebook : http://www.facebook.com/lk.rede

Um comentário:

Marsthon disse...

É incrível a quantidade de picaretas que tem aqui na web,eu estava procurando informações sobre a possibilidade de processar uma garota que tem vários perfis fakes e usa esses perfis para enganar as pessoas, mas enfim acabei achando seu blog não resisti e tive que comentar. =]