domingo, 18 de dezembro de 2011

Resposta a Paulo H.G. Fagundes ( Fake ou Bandido ) que se diz da Oracle



Caro Paulo H. G. Fagundes

PAULO H.G.Fagundes
Information Technology Specialist
Brazil 
Information Technology and Services


http://www.linkedin.com/profile/view?id=735132&authType=name&authToken=oEzC&goback=%2Enpe_*1_*1_*1_*1_*1_*1%2Egmp_3265536%2Eamf_3265536_75430628%2Eafr_3265536_75430628_*1%2Eflr_7_*2&trk=anet_folwr_profile

(Se ele não mudar a pagina, esse é seu link  )

Estou regressando a Rede a convite do Linkedin. Ou seja, estou voltando pelas portas da frente. Estou voltando de cabeça erguida. A Administração do Linkedin da “”Sede do Linkedin “” depois de 06 meses ausente da rede onde TODOS acreditavam que estava expulsa, aqui estou eu de novo com muita Alegria revelando que vocês Marco Aurelioo Cavalcante Ribeiro, @karlabaronto, Heberson Sette de Almeida, Ulisses Pinceli, Augusto Vesermann (TI Especialistas ) PAULO H FAGUNDES não são importantes como pensam ........  
Portanto não fale o que não sabe !! Aliás só falaram bobagem até hoje !
Não me lamento te desmoralizar !!

 Ta vendo o que é falta de Humildade ? Não violei regras nesse tempo que estive ausente, apenas me defendi e me protegi porque se tivesse cedido a marginais hoje não estaria aqui e em nenhuma Rede, inclusive no Twitter.

 Não fiz fakes, não fui desonesta com o Linkedin. Sabia que esse dia chegaria, não deixei “rabo preso” pra não terem motivos pra me atacar com motivo. Espero Paulo (vc me deixa em duvida se é Fake ou Bandido) como já disse varias vezes que prove tudo que fala a meu respeito.

Você disse que recebeu informações que posto no meu Blog assuntos dos fóruns( eu já fazia isso antes Paulo, quando vocês insistentemente começaram me perseguir e me tiraram a força do Linkedin usando código fonte pra não serem descobertos. ) Pra mim Blog é pouco !!  Aguarde novidades. Acredite vocês serão expulsos da Rede ! Não tenho medo de ameaças, acho ótimo o Linkedin ter aberto escritório em SP e vamos levar o caso adiante.
 Depois de TUDO que vocês fizeram a mim, querem que eu me cale e esqueça ?!!
PIOR, tentam virar o jogo dizendo que eu faço Bullyng.
Vocês me maltratam, me humilham virtualmente, me despertam o que tenho de pior e querem que eu fique quieta. Posso imaginar o que ja fizeram com usuarios indefesos. Não sou Santa !! Meu sangue pula ! Não vamos confundir Santidade com Generosidade ! Nem Boa com Boazinha, Bobinha.
Dê a cara pra bater seu covarde e não se camufle. Esconde de quem Paulo ? Você esta usando sua autoridade de poder ilegalmente em conhecimento de TI pra tentar me intimidar na Rede.


Isso é Desigual.




 Abuso de Poder. ME PROCESSA pra eu te processar !!


Não voltei ao Linkedin com outro perfil como você costuma fazer pra se camuflar, voltei porque a VERDADE prevaleceu. Voltei com o meu perfil autêntico e legal.

Voltei a convite da Sede do Linkedin !!

Portanto Paulo, você é um estupido e não sabe e nem vai saber de nada ! Tem mais, me interesso pelo tema TI e quero entender melhor pra me precaver de bandidos como você e seus criadores. O que vocês não conformam é que VOLTEI. Posso sair igualmente, mas onde vocês estiverem junto estarei. O que interessa é que responderam um dia por tudo que me fizeram. Simples não ! Que negocio é esse de estar intimo com a administração do Linkedin ?! Que administração é essa ou voces usaram a infeliz expressão para parecerem são importantes e intimidar os membros da Rede ?   A Sede do Linkedin esta sabendo ?? Se voce quiser posso transmitir a informação pra Sede !! :)

Quem anda passando essas informações para vocês que são tão usuários quanto eu ? Ou vocês são sócios do Linkedin ? Isso vai dar pano pra manga !! Voces terão que se explicar a Sede ! E quntas vezes vocês alertam em beneficio proprio o perigo da exposição e o que se posta. Por isso que esta com quase tudo deletado e mudando nomes. Que baixaria ! E com essas caras de santinhos.

Vou pra Lua provar  quem é essa corja de Bandidos disfarçados de honestos e engravatados.
Pior quando fingem de desempregados. Inventam doenças, fazem absurdos.
Acredito em pessoas boas, acredito na justiça divina e acredito na troca e uma coisa você pode ter certeza ( Paulo - fake ou bandido ?? ) Terei sempre provas que você foi feito em Ilustração Digital por Marginais e pessoas sem escrúpulos. Ou que voce é bandido e me ameaçou na Rede. Ta na hora do Google saber disso ! Acha que tenho contatos com pessoal de TI somente aqui n Linkedin ? Você esta me subestimando ou se supervalorizando ? Tem pessoas do Bem que também estão do meu lado, portanto meu caro sempre existe outro alguém superior a você que com certeza vai pega-lo.


Apresente os fatos provados sem link e com prints como faço, não jogue baixo e me processe.


Apresente pessoas reais com Credibilidade que eu sinta respeito e muitas pessoas do bem sintam também, que seja alguém que estimule minhas reverencias com suas atitudes .

Voce ja tem o nome do " possivel Usuario que esta me passando as informações ?

Aliás, Paulo me processa pra eu poder olhar na sua cara photohapada camuflada.


PS: Mesmo com todos seus Blogs e Twitter deletados apos acusação, faça outros.


 Não abro esse link que você postou por questão de segurança e nem me interessa saber quem é o babaca mentiroso.
 Já falei que existem em todas as áreas os bons e maus profissionais e como você é do Mal usa seu conhecimento pra violar a Ética e BOA Conduta de muitos Profissionais de TI.

Lamento que você  queime o filme dos bons profissionais.
Lembrando que minha felicidade não é porque estou de volta ao Linkedin, mas a forma como voltei ao Linkedin.

Voltei a convite da SEDE do Linkedin !! hahaaa pra você que tentou me tirar o Bem.
Claro que estou muito feliz e mais segura como usuária, afinal nesses 06 meses suspensa a Rede Linkedin não fez alarde enquanto estamos sendo investigados.   Confio no discernimento da Rede Linkedin  !

Abraços a todos

Luciane Braga

***************************************************

Group: Oracle Professionals Brazil®
Paulo F. has started a discussion:Announcement from Oracle Professionals Brazil®
"Recomendação a todos os membros. Fomos informados hoje que a usuária (Luciane Braga) retornou ao Linkedin. Para quem não sabe da história e de todos os problemas causados por esta usuária, o problema chegou a administração do Linkedin. Portanto, muito cuidado ao adicioná-la como contato ou frequentar o mesmo grupo, pois além de ser uma pessoa alheia ao mundo da TI é totalmente desinformada. Por estes e outros motivos que o grupo é fechado e não permitimos a entrada de pessoas de outras áreas que não tenha relação com TI. Recebemos a informação por parte da adm do LinkedIn que alguns assuntos e conversas aqui do forum estão sendo publicadas em seus blogs o que viola as regras de privacidade do site. Já recebemos o nome do possível usuário que esta repassando estas informações e estamos aguardando a confirmação da adm. Para quem quer conhecer mais sobre esta pessoa basta acessar =>http://alturl.com/eznhi. Este artigo foi escrito por uma das pessoas que enfrentou problemas. Também sou citado por esta pessoa porém não me afetam, pois quando se tem um histórico e uma vasta rede de contatos que conhecem seu trabalho este assunto acaba virando tema de piada durante co cafezinho. Abraço a todos"

Nenhum comentário: