sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Linkedin esta virando um Post de Lamentações

                                                Paulo Fagundes 
Paulo Fagundes ( Oracle do Brasil )

Paulo Fagundes (Oracle do Brasil ) onde está você ¿¿ Seu fundador Marco Ribeiro (Khydra ) e sua cumplice ratazana de esgoto @karlabaronto – Karla Baronto ( Pincel Magia )  estão no maior desespero instituindo fakes no Twitter,  aqueles palhacinhos e perfis que eles mudam e ninguém reparam bulindo meu psicológico. Paulo Fagundes eu tô ficando famosa por sua causa.  Unica coisa que realmente lamento NÃO estar respondendo processo. Como gostaria que isso acontecesse pra eu desmoralizar todos pessoalmente. Ja disse isso aqui. Se vc não tivesse mexido nas estatísticas do meu Blog e usado chave com codigo de segurança meu pico de visitas diarias estaria em de 7.000.  Isso tem nome. CREDIBILIDADE. Enquanto você tenta me buli com Bullyng vc esta se desmoralizando. E agora não vou desviar meu foco, o que vcs dizer pros CEO superiores seus picaretas de merda. Quer saber, vc ta me fazendo um bem imenso pq estou ajudando muita gente alertando sobre a picaretagem que alguns profissionais do mal praticam. Thank you ! Lembranças pra ratazana de Esgoto :)
Apareça vamos tomar um cafezinho. O Marco esta ralando no post que faço questão de transcrevê-lo para compartilhar meu estado de choque com tamanha cara de pau. Ele finge que é santo e Deus vai castiga-lo


Group: <VAGAS> BRASIL IN BUSINESS: Council of Executives and Professionals - Empregos Oportunidades Jobs ®
Subject: LINKEDin, virou muro de lamentações?
MARCO AURELIO CAVALCANTE RIBEIRO commented on: LINKEDin, virou muro de lamentações?

"Talvez Paulo, voce fosse mais eficiente no seu post se questionasse a postura das pessoas. Posso exemplificar isso claramente: Você prefere companhias otimistas ou pessimistas? Por que? Ora, não precisa ser genio para adivinhar a resposta. É importante manter uma postura positiva e evitar as queixas que exponham sua situação "pessimista" - e às vezes é mesmo. Ataques diretos, queixas extensivas, ofensas ou desmerecimentos hoje são apenas comentadas - no inicio das redes sociais, a uns seis anos ou mais - um post como o seu causaria sua expulsão sumária da rede - o Plaxo fazia isso. Se vale a dica de quem está aqui a muito tempo: alertas, comentários e reclamações são aceitos em geral muito bem, mas nada que se assemelhe ao desrespeito, bullying ou coisa parecida. Não crie polêmica, mas exponha sua opinião de maneira objetiva e traga algo positivo ao grupo, incentivando mudanças de postura e atitude - isso funciona e te ajuda a fazer mais amigos na rede. Abraço cordial a todos, --Marco"


                                            Marco Ribeiro 


Heberson Sette de Almeida  -   (Escola de Redes >    Outro perverso e cumplice de Marco Ribeiro
    (Modera + de 30 gupos no Linkedin ) Eles querem pegar VOCÊ !


Nenhum comentário: