quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Paulo Fagundes que se diz da Oracle Professionals Brazil® – Marco Ribeiro - Khydra usa CÓDIGO FONTE em seus personagens pra não serem descobertos e extorquirem usuários na Rede






Paulo F.

Sigam  Paulo F. quando o menciono, busque no google e vão achar twitter, facebook, alguns blogs desfeitos após denuncias, esta sempre se camuflando. Ele se diz da Oracle Professionals Brazil®. Mas depois que foi desmascarado passou  se camuflar.  Caso não seja Fake ele esconde algo muito grave. A  principio os criadores Marco Ribeiro, Karla Baronto e Hebberson Sette de Almeida , Ulisses Pincelli


Paulo Fagundes ( Oracle ) e suas camuflagens

..




Meu Deus irreconhecível. Será que os poderosos chefões da Orcale sabem de sua "existência? " 


                                     Vamos aos Fatos :


 A turma de Fakes no Linkedin se reencontrando no Google + Esses pilantras usam personagens que criam no photoshop, nomeiam e fazem o que querem com usuários ingenuos e distraídos usando seu conhecimento mal aplicado. 





O QUE É CODIGO FONTE ?

Segue um exemplo pra Ilustrar o que esses profissionais picaretas e com índole do mal podem fazer com a gente.






Porque ele não quer que o cliente não enxergue ?
A ousadia é tanta que eles simulam um post, fazem perfis falsos com varias opiniões e contradições, é ai que a Máfia entra cercando indivíduos distraídos e ingênuos. 

Queria pedir atenção a algumas grandes lojas e magazines
Americanas.com, Lojas Renner, Shoptime  alguém pode me dizer se ele existe ou é Fake ¿ Se for Fake seu inventor e cumplice estão driblando os outros ( tenho trocas de e-mails) . Se não for pq se deleta, camufla e terá obviamente que responder em juízo o que significa suas ameaças e sua relação mal explicada e contraditória com Marco Ribeiro, Augusto Vespermann (TI Especialistas ) entre outros.....






Pagina do Linkedin é inexistente. Ou seja, já se nomeou em outro recente perfil
Os Blogs foram deletados seguidamente, Twitters desfeitos até a Rede Oracle Profissionais esta desativada. 
Este homem que esta na labuta desde 2003 fazendo seu nome é pra se tornar uma pessoa importante e alavancar a profissão de Marco Ribeiro (Khydra Bancos de Dados) fazendo-lhes recomendações profissionais. Tenho algumas já postadas. O Marco sem recolocação profissional devido à incapacidade e idade ousa e cria suas empresas de fachadas, amigos, seguidores, salvo claro, um ou outro.
Entenderam como funciona ¿ É fácil dar golpe, usar seus dados pra abrir conta em banco, comprar imóveis. Você tem pensado na segurança do seu micro. Vejamos o caso de Marco Ribeiro e a ratazana de esgoto Karla Baronto @karlabaronto. Agora ele esta na maior cara de pau no grupo @vagas que é outro grupo e rede que não me passa confiança nem credibilidade. Penso que Luis Testa é tão quanto dissimulado quanto Marco Ribeiro. Em qualquer Rede que estas pessoas estejam não entrem, não acatem recomendações e fiquem espertos pq eles operam como se fossem de verdade abrindo facebook, Twitter, fotos das + variadas, a maioria de lado, de costas, palestras.... peçam fotos, peçam pra ligar câmera, fiqueem neuróticos, não lhe fara mal.  Enfim eles estão no mercado há muito tempo e conhecem os macetes pra pegar VOCÊ !
Lamento novamente dizer que estou sofrendo perseguição Por “alguns” maus profissionais (como em todas as profissões) perversos que usam o Dom da sabedoria que possuem pra maldade. Eles anseiam que me cale, tem gente me seguindo na vida real e fica a pergunta. Será que até na Rede seremos prisioneiros de Bandidos ondem invadem nossa INTIMIDADE e PRIVACIDADE.
Kd os bons profissionais pra castigar os maus. Vamos por ordem ou vamos precisar de uma Revolução.
Gente ninguém ta livre de passar pelo que estou passando como extorsão, ameaça, chantagem, Ironia e deboche. Ta na hora de os espertamos e os bons serem mais unidos dos que os maus. Pensem nisso !

Gracias

Quem é Marco Ribeiro (Khydra Database)



Que tipinho ! Se camuflando !



BANDIDO, PERVERSO, VULTO PERDIDO DAS TREVAS ( MARCO AURELIO CAVALCANTE RIBEIRO )

Nenhum comentário: