segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Google + A velha Máfia no Linkedin se reencontrando e criando novos " Profissa "

Vamos recapitular alguns integrantes que já foram postados. 
Na verdade muitos perfis se reconstroem, de maneira fácil de driblar e embaraçar os usuários da Rede. Nos Marcadores menciono algunas personalidades notáveis que mesmo não sabendo da medíocre existência desses perversos estavam ali na minha  minha cola 24hs sem explicação, inclusive Daniel, Paulo Fagundes que se diz da Oracle, Marco Ribeiro, Heberson Sette de Almeida, Karla Baronto, Edjane Colghnat , Augusto Vesperman entre outros tantos que renovam os perfis.....

Daniel Fernandes 


Esse sujeitinho de quinta categoria na época q estive no Linkedin alterou os lugares de trabalho 04 vezes em 06 meses. E as fotos, cada uma mais diferente que a outra e sempre com muito ruido e baixa resolução. Ele se aproximava de mim, me provocava, me Humilhava publicamente e me agredia. Não entendia como aquilo podia acontecer numa Rede Profissional. Quando os membros Fakes e Paulo Fgundes já não tinham mais argumentos eu era banida do grupo.  depois Marco Ribeiro (Khydra Bancos de Dados ) cara de pau vem falar que eu faço cyberbullying a ele ? Eu aguentava isso 24 hs do mais diversos fakes = personagens que Marco Ribeiro @karla Baronto Heberson Sette de Almeida e etc.....  Augusto Vespermann que eles criavam. O Ulisses Pincelli me conheceu pessoalmente. Se aproximou com sangue frio, conquistando minha amizade planejando minha queda. Eu Odeio esse povo. Como posso gostar de pessoas assim ? Ja conheci marginais, prostitutas com muito mais caráter do que esse povo que só tem pose e não sabe o  que é verdade, troca, lealdade. 
Daniel Fernandes acrescentou em seu perfil indicação profissional mentirosas. O miserável teve a coragem de colocar recomendação profissional de  um sujeito aqui da Apolar Imóveis que NUNCA existiu. Só Lorotas  que passaria despercebido se não fosse tanta perseguição. Segundo fontes secretas da Apollar Imóveis nunca ninguém ouviu falar.  Um profissional criado em Ilustração Digital. Quando sugeri um encontro pra nos apresentar ele declarou que sua mulher era louca. Isso mesmo !
Logo que rescindi o acordo do site com Marco brota essa bondade em pessoa querendo me acudir no meu Site / Loja “ gratuitamente “. Isso foi no mesmo dia.   Eles ficavam em cima de mim igual gavião. O que eles tanto querem ? Ah, se eu soubesse....
 Ate eu confundo o real do photoshop quando me refiro a eles.
Ofereceu pra fazer meu site eu não aceitei, fez biquinho. Tudo era motivo pra arrumar confusão comigo e quando me defendia, apareciam novos personagens me atacando. Depois falam de  cyberbullying ?!! Eles não sabem o que é cyberbullying
Contradição:   Me ataca e depois oferece ajuda. Não esta na ordem. São exemplos de situações e fotos diferentes 




A pedido do Marco Ribeiro eu ajudo divulgar

 E por falar em Marco Ribeiro, ele esta bufando com o Twitter pq a Rede não tomou providencias quanto a sua reclamação a meu respeito em meus questionamentos. Ele é tão cara de pau e sem noção que diz que esta sofrendo cyberbullying .  Marco é assim mesmo, você ainda pode dar nome aos bois e eu que tenho que mencionar a personagens que @karlabaronto sua cumplice cria em Ilustração Digital. Sofri injustiça, você me deletou do Linkedin a força com seus comparsas com seu conhecimento mal aplicado em Tecnologia com Heberson Sette de Almeida que lidera no mínimo 30 grupos no Linkedin, Augusto Vespermann (TI Especialistas ) Ulisses Pincelli e outros. Você mexeu nas estatísticas do meu Blog descaradamente. Meu pico de visitas era de 2.000 pessoas dia, vc reduziu atrevidamente pra 50, no máximo 80 dia. Alias foi por isso que comecei desconfiar das suas más intenções quando vc criava meu site. Eu dava a corda e vc se enforcava crente que tava abafando. Voce disse que ameacei sua filha que tem 16 anos. Jamais colocaria uma “moça” inocente nessa história se vc não tivesse me humilhado, perseguido e ironizado. Você me desafiou sem estar com razão. Faltou humildade. Eu a fiz conhecer o pai que tem. Eu tenho um e-mail q lhe passei na minha viagem pedindo pra que parasse pq não ia acabar bem e pessoas que gostamos podiam sofrer pelos maus atos. Estava viajando a passeio com minha mãe, enquanto na minha ausência vocês me apunhalavam com perfis mentirosos e caluniosos, enquanto eu desentendida pedia aos gerentes de grupo, na época Uilson Fernandes gerente de um grupo grande que eu tinha algo a dizer, eu era inocente. Você desrespeitou minha mãe  senhora de idade. Você a aporrinhou me perseguindo. Para uma senhora de idade que não foi criada e nem acostumada nesse mundo virtual vendo sua filha humilhada, massacrada, confusa e muito Triste. Tem noção do que ela sentiu ? É chocante e traumatizante. Já lhe disse que você me inspira te desmascarar. Até por questão de lavar a alma, me sinto bem em te desmoralizar pra você sentir na pele como é duro a gente ver sofrer quem a gente ama. Portanto......... Cuidado com suas ações. Chumbo trocado não dói ! E se doer, vai doer em todo mundo. Entendeu?


Olha quem esta naquele perfil camuflado 
Ele esta se camuflando ou é impressão minha ? Eu gostava mais dessa foto

                               Repararam que a foto do Marco Ribeiro mudou também ?
Heberson Sette de Almeida, Augusto Vespermann, Daniel Fernandes e Paulo Fernandes

 Quer saber, ja estou desconfiando que Augusto Vespermann do grupo (TI Especialistas ) também é Fake


Deixo para os próximos capítulos mais detalhes dessa Máfia. Deixando claro que também estou me precavendo contra as agressões e desrespeitos futuros. Podem dizer o que quiserem desde que provem. 

Chumbo trocado não dói. Você pelo menos esta falando com pessoas de verdade e sensiveis e eu que falava com Fake que você inventava e debochava da minha cara. Vai se preparando que eu to pronta. Isso é 0,099% do que tenho.


Você me obriga espalhar quem é você. 
Quer um aviso ? Nem tente me tirar da Rede ou de qualquer Rede. Não queira me ver furiosa. 

Quando eu gosto eu Adoro e sou devota, leal, parceira. Quando eu não gosto eu odeio, tomo antipatia. Ai, até nunca mais. Sou muito intensa pra ser mais ou menos. 



















 

Nenhum comentário: