sexta-feira, 4 de março de 2011

Vestindo o Futuro – Microtendências para a Indústria Têxtil, Vestuário de Moda até 2020”

O livro “Vestindo o Futuro – Micro tendências para a Indústria Têxtil, Vestuário de Moda até 2020” foi apresentado pelos seus autores, Daniel Agis, Daniel Bessa, João Gouveia e Paulo Vaz, no dia 23 de Fevereiro, durante a última edição do Salão de Moda Modtissimo, realizado no edifício da Alfândega do Porto.
Trata-se de uma obra de prospectiva, organizada em 10 capítulos de macro tendências, entre os quais Geopolítica, Distribuição, Marca, Globalização, Demografia e Tecnologia, os quais são declinados em 107 micro tendências, as quais, na opinião dos autores, serão decisivas na configuração do nosso mundo no futuro.


Autores do Livro
 
Paulo Vaz - ATP


Quase trezentos convidados compareceram ao local, que teve igualmente intervenções de Paulo Nunes de Almeida, que, em nome do autor do prefácio da edição portuguesa, Prof. Valente de Oliveira, que a apresentou. A edição espanhola da obra mereceu igualmente a apresentação do autor do respectivo prefácio, Don Alberto Rocha Guisande.


Aqui podem consultar e fazer o download de ambas as edições:


Muito Obrigada pelo exemplar Paulo Vaz  ( muito lisonjeada com a lembrança e carinho ) e sucesso a todos vcs pelo Livro.
Abraços :))

Luciane Braga
Pulseira Amarela Acessórios






Nenhum comentário: