sexta-feira, 25 de março de 2011

FAKES NA REDE PROFISSIONAL LINKEDIN

Posteriormente comentarei com mais detalhes como soube que fui rastreada, darei nome aos bois. Aqui eu nao irei apresentar provas pq QUERO ser processada. 01 pessoa eu garanto que existe de carne e osso, os demais ja desconfio. O fato e que FAKES nao podem me processar pq nao existem. Entao contarei com riquezas de detalhes como tudo aconteceu e como descobri que fui rastreada. Evidentemente as provas serao apresentadas a Justiça e nao a qualquer pessoa que queira saber. Estou em viagem justamente para desmascarar essa quadrilha que usa pessoas inocentes para darem golpe.  Eu nao preciso do Linkedin pra recolocaçao profissional, mas muitos profissionais precisam e diante desse fato , me recuso assistir tudo, ficar omissa a situaçao e ver que pessoas que precisam de recolocaçao estao caindo em armadilha.  Claro qdo vc manda um curriculo sua vida toda esta la. Estou sendo viagiada e ate detetive tem atras de mim. Porem NAO me intimido, pq enqto eles vem com o amendoim ja estou indo com os pe de moleque. Atençao pessoal que esta na Rede Profissional Linkedin, existem muitos Fakes por la. Desconfiem de alguns profissionais de TI principalmente do grupo Business Intelligent ( quero deixar claro q todas as profissoes existem os bons e os maus profissionais ) e la tem um em especial que se nao tivesse acontecido comigo era provavel que eu nao acreditasse.  Fui excluida por 03 grupos sem direito a resposta pq os denunciei e os proprios Fakes q eles criaram que me denunciavam, o que eles querem na verdade e que eu caia fora e fique quieta. Pra quem me conhece sabe que eu JAMAIS ficaria quieta.  Eu tenho meu Blog, tenho a imprensa e tenho a Internet.
Tambem quero deixar muito claro que caso aconteça algo comigo ou com quem amo volto photochapada de fantasma pra assombrar a vida desses pobres de espirito e gananciosos por mais 05 encarnaçoes. NAO estou brincando e pessoas de minha alta confiança tem copias guardadas .
Um abraço e muito obrigada pela atençao
Luciane Braga


PS> Tem um post  meu no blog aqui " E na parede do meu quarto ainda esta o seu retrato " onde eu recebo ameaça.

Fico pensando na existencia mediocre desses covardes anonimos. Tenho comigo que logo logo eles vao se arrepender de terem pedido pra nascer. Isso e espirito ruim das trevas vagando na Terra.

Nenhum comentário: