terça-feira, 29 de março de 2011

Caso meu Blog saia do ar Misteriosamente ...... Eu faço outro, me aguardem

Como aqui ninguém pode se passar por FAKE, obviamente não serei denunciada ... :)
Correto ?
Sim, mas os grandes profissionais de TI  tem informações ( podem se lhes for permitido ) criar programas especificos, em tempo real em seus programas, monitoração e mais aqueles outros tantos de recursos  Não queria dar nome aos bois, mas insistiram e me aborreceram tanto com mais uma exclusão injusta que se eu deixasse passar , nunca mais me livraria da perseguição.
Os Vírus os FAKES e os Hackers do mal,  podem monitorar PC e teclado , tentar FORÇAR tirar meu Site do Ar.  Infelizmente tenho que me antecipar sobre as maldades que " podem " fazer comigo. Aqui o que se lê cai direto na net.  Só procurar no Google. Lembrando que para se acusar alguém insistentemente é pq tem motivos de sobra. Eu particularmente gostaria que me processassem pra eu mostrar o que tenho e o que vcs  tem pra se defender.  Não é Justo ? Só sabem de uma versão e a minha ninguém vai ouvir e vou ser excluida como se eu fosse uma bagunceira ?? Que negócio é esse !?

Também quero deixar claro que se misteriosamente esse  Blog deixar de existir, ja da pra se ter uma idéia de quem os planejou.  Veja prints no Blog.

Lembrando que farei outro ou outros quantas vezes for preciso.

Muito Obrigada
Luciane Braga

Nenhum comentário: