quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Que venha 2011


Feliz AnoVelho. Definitivamente 2010 foi meu ano de mudanças. E quantas mudanças. Mudei de apt, mudei de profissão, foi o ano que eu me conheci. Também foi um ano de uma super perda. Dindinha. Que saudade eu tenho da minha avó. Nunca pensei que ela quizesse ir embora.  Nunca pensei q eu pudesse sentir tanta falta de uma pessoa. Não tive oportunidade de dar meu último adeus à ela.  Talvez eu ainda esteja em estado de choque. Melhor assim. Ela me abençõa e me da SORTE. Nunca me senti tão protegida e segura como agora. Proteção de avó tem o dobro de força . Que venha 2011. E caso eu me perca , que eu possa me reencontrar e  que eu nunca perca a FÉ para acreditar " sempre" nesse misterioso destino.

3 comentários:

Marcelo Cunha disse...

Crazy este 2010, e um 2011 Super Super CRAZY http://twixar.com/h1pJ
Valeus :)

Anônimo disse...

Voce transmite muita luz, ao mesmo tempo que é muito iluminada, continue sempre doando esta sua alegria pela vida, e amor pelos iguais, que a vida seja sempre generosa com voce, colocando no seu caminho a realização de todos seus desejos.
Carlos Morato
crmorato@yahoo.com.br

Luciane Braga disse...

Fiquei emocionada com seu comentário. Muito Obrigada. Tenha certeza q vc me fez mais feliz com suas doces palvras.
Feliz Década Carlos.
Abração

Luciane