sexta-feira, 8 de julho de 2011

Todo PROTESTO ja é um começo pra atrair coisas melhores.

Ligia Marques levianamente aclama meu nome em  seu Blog  pra ganhar visibilidade. Difama, calunia e PIOR! não apresenta argumentos, contextos e nem provas. Simplesmente escreve o que lhe dá na telha.
Vocês aceitariam esse tipo de situação,  sem existir troca enquanto o outro se  favorece com  sua inventiva atitude prosaica  ? Responda de maneira honesta. Até que ponto a tolerância é bem vinda ? Será que não é a tolerância que nos leva para caminhos abandonados, pessoas desamparadas de confiança, políticos inadequados e caluniosas personas tomando conta da rede ?  Confesso que não sou uma pessoa equilibrada. Sou muito intensa pra fingir que não vi e se for o caso me arrisco e do uns tabefes em quem maltratar um animal, criança ou velhinhos desamparados,  mesmo que nunca tenha visto os mesmos na minha vida. . De equilíbrio não tenho nada. Tenho SIM bom senso, discernimento, intuição e muita PERCEPÇÃO dos fatos. Não esta na hora de revermos os acontecimentos e termos uma atitude digna pra se conviver nas redes sociais ?  Essa coisa blá blá blá e só pose deixando o outro em saia justa é deselegante e sem noção.  Momentaneamente o papel que querem que eu ocupe pra quem não sabe da história é de barraqueira e " anarquista". Porém entendo minha manifestação como PROTESTO  e não como Barraco. Se você  não se importa que caluniem seu nome e comportamento, respeito. Em contrapartida, me respeite com seu equilíbrio  buscando enxergar meu lado conhecendo a história REAL.
Muito Obrigada

Nenhum comentário: