segunda-feira, 4 de julho de 2011

Marco Aurelio Cavalcante Ribeiro ( Khydra ) - E-mail repugnante.





Marco Aurelio Cavalcante Ribeiro
Viva a Tecnologia e a Ilustração Digital
Marco Aurelio Cavalcante Ribeiro
(Todos é o mesmo cara de Pau )
Sempre existe um chinelo pra um pé doente. É isso ai @karlabaronto


Oi Lu,

Vou ver as pessoas sim, mas se tivesse alguem da Coca-Cola aqui por perto eu adoraria trabalhar por lá. Eu estou procurando vagas perto de Campinas. To enviando meu CV pra você dar uma olhada e ver o que pode fazer.

Eu não te contei a historia toda porque é muito complicada; mãe, filha e esposa doentes ou precisando de atenção redobrada, dívidas mil, Ana sem escola  e mesmo com o meu CV elogiado por um monte de gente, não rola um trabalho decente ( fora você, como eu havia dito) – a bem da verdade, seu site caótico e atraente é um dos meus maiores desafios – eu só trabalhei até agora com coisas simples, como análise corporativas, modelos de dados gigantescos e diretores e gerentes de empresa nos nervos proque seus sistemas não se falavam(rs). A minha familia é meu único tesouro e agora to me sentido incompetente depois de tantos anos de trabalho legal por não poder dar a elas o que é de direito.

Bom, essa é a letra do pingo... devo botar um primeiro draft do seu site de madrugada.

Um beijo e um abraço do amigo agradecido,

Marco AurelioRibeiro
marco.ribeiro@khydra.com
contact@khydra.com
+55-19-3869-3823
+55-19-3871-2267
Skype: marco.ribeiro.khydra




Claro que ninguém é louca de sair denunciando as pessoas publicamente sem provas.  Hoje ele apareceu, conforme vocês podem ver na mensagem abaixo “ comentando “ sobre a Ameaça que fiz a Ligia Marques . NUNCA a ameacei, parece uma @SEM NOÇÃO. Printa, mas não mande linkar que é um grande vírus. Sabe pegadinha ?  Eles querem me intimidar, eu já disse que aceito. Ta faltando humildade Marco Aurélio Cavalcante Ribeiro. Relutei pra não postar, mas hoje você foi longe demais. Ele e sua esposa Karla Baronto " Ilustradora" mentem, enganam, são dissimulados, perigosos.



O Picareta que esta criando Redes para ficar com seu BANCO DE DADOS usando chave secreta que só quem cria os tem, se camufla com essas fotos. Cuidado gente. A mulher dele esta no Twitter @karlabaronto

PERVERSO
Psicopata

BANDIDO


Lembrando que esse marginal de quinta categoria, sua esposa @karlabaronto, seu cúmplice @augustosvm @tiespecialistas (coitado teve que DELETAR seu Twitter Pessoal e Profisional ) - pessoas com rabo preso se camuflam e não podem se defender ...... voltando, estão por trás de muitas redes e falsos profissionais, inclusive inventando profissionais para Coca Cola. Sabe o Paulo H Fagundes (Oracle ) ainda não sei se é bandido ou Fake, pois é me ameaçou. Vcs acham normal ? Quem os criou ? Esse picareta da foto acima. 
Farei uma lista com algumas empresas de fachada  e grupos que ele esta presente. Eles só querem seus dados pra ficar com seu Banco de Dados. Ai eles usam pra te chantagear, extorquir, fazer documentos falsos e vc que se dane e nunca desconfie de pessoas acima de qualquer suspeita.

Nenhum comentário: