domingo, 18 de setembro de 2011

“ Pense duas vezes antes de publicar algo nas redes sociais “ - Paulo Fagundes✔ ( O mesmo que fala de Bullyng e doença me ameaçou e apresento provas ) O Linkedin não está vendo esse absurdo ?


Pense duas vezes antes de publicar algo nas redes sociais - Paulo Fagundes✔

Group: Oracle Professionals Brazil®

Subject: Pense duas vezes antes de publicar algo nas redes sociais

Paulo Fagundes commented on:

Pense duas vezes antes de publicar algo nas redes sociais

"É importante alertar que tambem deve-se tomar muito cuidado aqui no Linkedin, pois vários membros já enfrentaram problemas com perseguições e Bullying efetuados dentro dos grupos de TI por pessoas totalmente alheias ao meio que tem um unico objetivo: tumultuar e procurar prejudicar pessoas. Sabemos que isso é uma doença e que a internet esta cheios destes indivíduos. Por este motivos adotamos aqui no grupo medidas para evitar o ingresso deles e contamos com o apoio direto da administração do linkedin que age imediatamente. Abraço a todos"

*********************************************************************


Acabei de ler esse comentário que o Fake “ Paulo Fagundes “ da Oracle fez no grupo.
“ Pense duas vezes antes de publicar algo nas redes sociais “




Como ele pode dizer isso se me ameaçou, postei a ameaça e mesmo assim continua enganando os mais distraídos e ingênuos membros. O que me assusta é tamanha cara de pau tentar querer virar o bife. Se eu tumultuei e prejudiquei alguns membros porque não se defenderam ? Vocês são bobos ? Aconteceu comigo Paulo, inclusive ameaça que você me fez deu pra perceber que não me abalou. Lembra ou esta com amnésia. Passa no blog que esta tudo postado. Doce ilusão pensar que iam me extorquir e me intimidar. É só você querer que me apresento pessoalmente, não tenho nada esconder.  Porque você não se apresenta ? É muito cara de pau falar de indivíduos doentes sendo que seus " criadores" são os psicopatas da Net. Você acha que estou dormindo no ponto @ Você corre o risco de estar sendo rastreado  e investigado. Existem profissionais melhores que vocês. Nunca esqueçam disso, tanto é verdade que precisam se sujeitar a certas baixarias como essa.  To exagerando ? Tenho pena até dos filhos que vocês irresponsavelmente colocaram no mundo sem o menor respeito por sua vida  virtual.  Precisam se esconder, trancar Twitter, apagar Twitter, um rolo só. E quando o caso for pra mídia ? Até quando voces acham que vão conseguir ficar numa boa ? Estou mais ligada do que imaginam. Cuidado ! 




Sinceramente não acredito que o Paulo Fagundes exista, é uma obra feita em photoshop de Marco Ribeiro, Karla Baronto, Augusto Vespermann e Ulisses Pincelli.
Quem quiser mais detalhes inclusive as provas eu tenho no site e no blog, twitter e Facebook. Eu acuso e ninguém me desmente. Apenas usam a tática do silencio pra se passarem como honestos e o que o vem de baixo não me atinge. Cuidado com o formigueiro seus frangotes de M......
Lembrando que o caso esta nas mãos de pessoas sérias e autoridades competentes e que essa festa e a identidade que vocês usam na internet serão avaliadas por profissionais especializados em crimes cibernéticos.
Quem não deve não teme não é mesmo Paulo ???? Porque vc apagou seu twitter e seus blogs assim que o denunciei. O mesmo fez Marco Ribeiro.
Que nós sabemos que existe Máfia no Linkedin isso é fato o que precisamos ter certeza é ate que ponto o Linkedin esta envolvido nessa farsa de perfis falsos.
Os: Podem adotar medidas nos grupos, mas não esta adiantando pois me mantenho informada. Como isso acontece ? Tumulto ? Você não sabe o que é tumulto, mas vai saber, faço questão.
Ps: Leiam Paulo endossa currículo e profissionalismo de Marco Ribeiro e as varias fotos constantemente mudadas.
To sussa :)
Atenciosamente,
Luciane Braga

Nenhum comentário: