quinta-feira, 4 de agosto de 2011

“Wesley Fernando Lessa de Góes” - Lojas Americanas

Sempre gostei das Lojas Americanas, mas depois que conheci o gerente Wesley Fernando Lessa de Góes fiquei seduzida literalmente.
Admiro quem me faz voltar
Profissional bom pra mim é profissional justo. É aquele que defende o cliente e a empresa.
Não vou contar o fato ocorrido pra não me estender, e não vou falar de qual shopping ele é, pra vcs terem o trabalho de procurar..... :)
Quero deixar um recadinho pras Lojas Americanas.
Parabéns pelo funcionário “Wesley Fernando Lessa de Góes”
Atenção MUNDO venha fazer curso de como atender um cliente.
Ninguém precisa de MBA.
As pessoas precisam de humildade pra reconhecer o erro, consertar o erro e fazer a coisa andar, não desmerecendo os outros, mas se não fosse ele talvez eu NUNCA mais voltasse à loja por deslizes de terceiros..
Wesley fazia tempo que eu não encontrava GENTE do bem como você. Adorei sua postura ! Que felicidade poder Elogiar um Profissional ! Eu quero poder ter o prazer de só relatar coisas boas no Blog e pessoas que Fazem a Diferença.
. Mesmo se não tivesse conseguido, já teria valido.

Muito obrigada

Sra Luciane
( Te MATO se vc me chamar de sra de novo :))) – nisso vc perde uns pontinhos .... rs

Trouxe até fotinho pra expor que ele é de Fato e sem Ilustração Digital !!

Wesley - Lojas Americanas




Nenhum comentário: