sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Se tivermos liberdade de expressão adoraria expor o que postei sobre o desaparecimento da minha conta. “Lembrando “que ““ gostaria” de” pedir " para ter acesso COMPLETO ao meu Blog. Na minha conta contem dados pessoais importantes. 
Me sinto lesada com Minha Privacidade Invadida. Ja fui sua fã Google.
Mas depois dessa só me resta a Insegurança em me manter como membro do Google.

Como posso permanecer segura se minha conta que apenas eu careço ter acesso são mexidas as configurações quando bem se entende  ¿ Sinto insegura com o fato, o que me faz ponderar deslocar minha conta para um lugar mais protegido
<<<  Entendo como Absurdo uma empresa do porte do Google não se dignar a ter o menor respeito por seus usuários. Por motivo incógnito, aventureiro e não avisado, facilmente deletam o perfil sem nem uma espécie de nota ou direito de justificação e retorno.
Isso golpeia  os direitos de consumidor e direitos civis.
Seria simples haver algo como avisos ou questionamentos se entenderem que alguma ocorrência arranha o contrato. Contradição maior é não ter qualquer possibilidade de entendimento dos usuários para com a empresa (Google) prestadora do serviço.
Apelo a todos os prejudicados a nos ajuntarmos para fazermos divulgação desse desrespeito por e-mails, blogs e, principalmente, ajuntarmos o maior número de vítimas desse abuso virtual. Se nenhuma pessoa assumir um costume jamais seremos acatados por nossos direitos.  >>>
Atitude gente !
Muito Obrigada
Luciane Braga

Nenhum comentário: