sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O que ela quer dizer na verdade:

Dicionário Feminino

Palavra de hoje: NADA.


Homem pergunta: - O que foi?

Mulher responde: - Nada.

O que ela quer dizer na verdade:
- O que foi?

- Nada. Ao menos nada que mereça ser citado ou usado como assunto para o início de uma discussão que pode durar horas. Você vai ficar chateado e eu vou ficar desolada; mas acontece que sempre sou eu que tenho que correr atrás pra pedir desculpas, então prefiro nem começar. O que importa é que não foi nada; quer dizer, pra mim foi tudo, mas se você não sabe o que foi, não sou eu que vou lhe dizer, né? Sim, verdade, seria tão mais simples e prático apenas falar o que me chateou. Mas olha, o que mais me chateia é você não saber porque fiquei triste, sendo que a gente devia se conhecer o suficiente pra identificar isso de olhos vendados e a gente devia se gostar o suficiente pra não soltar meia dúzia de palavras capazes de machucar um tiquinho o outro. Então, por hora, não foi nada. Eu estou um pouco chateada, mas eu vou ficar bem. Prometo.



Extraído do blog #suspensa#

Um comentário:

Andréa disse...

Nunca li algo tão verdadeiro. Adorei!