Gente eu tava revendo esses comerciais e me questionado: As pessoas eram mais criativas? Levante a mão quem não se lembra do jargão. Não é assim nenhuma Brastemp... Sem apelação, sem bunda de fora, “engraçado" e cheio de teor. Por onde anda os criativos publicitários ? (Eugênio Mohallen, grande e ilustre ZECA FUENTES, o melhor da face da terra em minha opinião que por sinal foi meu namorado e minha grande paixão na época:) Sabe aquela pessoa que todo mundo quer estar perto pq ilumina o espaço e é infinitamente impraticável deixar de dar gargalhadas com suas tiradas, é o Zeca. Hj o nosso amor é nossa amizade.
Um beijo pra vc Zeca e muiiito obrigada por tudo que vc fez por mim. Serei sempre sua fã e admiradora :)
Os comerciais das Havaianas sob a responsabilidade da ALMAP / BBDO . Marcello Serpa com Eugênio. A Master Comunicação do Antônio de Freitas ( Antoninho ) cuidavam ou atendem ainda a conta da TIM. To meia por fora desse meioJ
Os comerciais eram muito adequados, inteligentes e com naturalidade. Blog é bom pq a gente faz análise documentando o passado o presente e os sonhos do futuro. . Se não me engano a conta da Brastemp na época era da Talent do super Júlio Ribeiro.
Adorei ler seu livro FAZER A ACONTECER. Faz um bom tempinho neh!? :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário