sexta-feira, 28 de junho de 2013

Luciane Braga Osório!!! (GOLPISTA DAS REDES SOCIAIS)

Está nas mãos da JUSTIÇA !

http://lusechkrs.tumblr.com/post/20382157181/luciane-braga-osorio-golpista-das-redes-sociais

Como estamos batalhando contra perversos virtuais o Link não foi retirado do ar pq o site do Tumblr não tem escritório no Brasil ! Claro que quem escreveu foi pra tentar me desmoralizar após ser desmoralizado depois minhas denuncias nos meus Bloggers. Se alguém achar o “Golpe” conforme o titulo pra chamar a atenção me avise ok ! Sou o tipo de pessoa que não nasci pra ser intimidada. Não tenho rabo preso, nunca fiz mal a ninguém a não ser a mim mesma e quem quiser se aproveitar desse titulo, pra manchar minha reputação na verdade só esta me ajudando a divulgar o fato ocorrido que na época do acontecido não tive oportunidade de esclarecer e noticiar.

Fui convidada pela Gazeta do Povo a dar essa entrevista no Caderno Viver Bem, o maior jornal do Paraná.  No meu entender isso tem um significado “Credibilidade”. Lamentavelmente o Titulo  tenta deturpar a matéria.

Agradeço atenção de Todos !

Lembrando que o processo que moveram é pra “ Reconciliação para que eu retire as postagens". Quando o Juiz me chamar apresento minhas provas e minha defesa acompanhada de meu advogado e o Juiz decide o que é melhor !

As postagens estão nos meus 03 Bloggers. É só entrar em Marcadores e acompanharem as publicações.

Que existe fakes na net e malandros virtuais ninguém tem a menor duvida. O que assusta são esses malandros serem pessoas "acima" de qualquer suspeita.






Hoje 23 de Agosto de 2013 peço a gentileza que todos leiam essa matéria pq foi exatamente o que fizeram comigo. http://clicabrasilia.com.br/site/noticia.php?id=490491
Retrata e fica mais fácil o entendimento do episódio.
Obrigada pela atenção

Nenhum comentário: